Editorial

Venho informar-vos que em breve irei desactivar o presente blog. Aquilo que nasceu de uma brincadeira, para comemorar o Campeonato Nacional dos juniores, tornou-se, num veículo de informação do nosso Clube.

Todavia, o CDPA merece um projecto melhor, mais completo, e actualizado com maior frequência.

Uma última palavra para os vários redactores, que aqui actualizavam a Vossa informação: obrigado.

A partir de hoje, visite: www.cdpacoarcos.com

Miguel Alpendre

16 de junho de 2007

XIII Torneio da AJ Salesiana - CDPA vs FISICA


Os Juniores iniciaram a participação no XIII Torneio da AJ Salesiana da melhor forma, vencendo no seu primeiro jogo a equipa da AE Fisica de Torres Vedras por 4-1. O jogo foi claramente de final de época e não teve grandes momentos de interesse, tendo a nossa equipa sido muito perdolária no momento de finalizar. Amanhã realiza-se o 2º encontro, desta vez diante a equipa da casa pelas 15h00. Espera-se um bom jogo uma vez que a equipa da AJ Salesiana acaba de se sagrar vencedora da Taça APL de Juniores, estando dessa forma com elevados niveis de motivação. De referir que neste momento jogar contra a nossa equipa, só por si já é motivador, por sermos os Campeões Nacionais em título. Defrontam-se assim os Campeões Nacionais e os Campeões Distritais da corrente época.

Alinharam e marcaram: Pedro Tavares (GR); João Amaro; Gonçalo Pestana; Fábio Sousa; Alexandre Andrade (2); João Rodrigues (2); Gonçalo Delgado e Costa Pereira (GR).