Editorial

Venho informar-vos que em breve irei desactivar o presente blog. Aquilo que nasceu de uma brincadeira, para comemorar o Campeonato Nacional dos juniores, tornou-se, num veículo de informação do nosso Clube.

Todavia, o CDPA merece um projecto melhor, mais completo, e actualizado com maior frequência.

Uma última palavra para os vários redactores, que aqui actualizavam a Vossa informação: obrigado.

A partir de hoje, visite: www.cdpacoarcos.com

Miguel Alpendre

26 de junho de 2007

Comentarios aos infantis

Penso que o teor dos comentários ao ultimo Post dos Infantis deixou de ser construtivo, e que deixou de ter interesse. Confesso que desisti de ler a meio, e posso estar a ser injusto com pessoas que aí escreveram.

O blog pretende informar as actividades do Clube e ter uma atitude construtiva. Não significa que não haja críticas, mas tem de existir limites. É muito aborrecido, mas resolvi ocultar os comentários desse Post e temporizar a entrada de novos comentários (foi a unica solução informatica que encontrei rapidamente).

Desculpem todos os que escreveram, e sobretudo os jogadores.

Miguel Alpendre

P.S. 1 : Ponderei em apagar alguns comentários, mas não acho que tenha a sabedoria de dizer quais os ofensivos ou não e poderia cometer injustiças. Vou abrir uma excepção e republicar aqui o último comentário pertencente ao treinador Pedro Feliz.
P.S. 2 : A) Um blog sem comentários não é interessante; B) Não temos também tempo para ir validar comentário a comentário; C) Não permitir comentários anónimos é limitar o uso a utilizadores do google o que é também infeliz. D) Outra hipótese é terminar com o Blog. Destas 4 hipóteses não sei qual a melhor, para já fica a funcionar a c).

Comentário do Pedro Feliz: " Pela primeira vez vou fazer um comentário num Blog, como treinador desta equipa queria agradeçer ao meu clube do coração a oportunidade que me deu em trabalhar com todos os atletas independentemente dos escalões para o qual fui chamado.Em relação a esta equipa de Infantis tenho de dar os Parabéns a todos sem excepção pela forma e principalmente pelo empenho demostrado durante toda a época, não vou pedir desculpas pois não me sinto culpado de nada, aconteceu o que tinha de aconteçer, e todos os meninos sabem que sempre transmiti uma mentalidade vencedora, mas nunca lhes disse que teriam de ser campeões mas sim teriam de dignificar a camisola que vestem e o seu bom nome. Arranjar desculpa para o insucesso é muito fácil principalmente para quem está de fora, mas não é coisa que me preocupe pois vou continuar a seguir os meus principios pois muito do que sei aprendi nesta casa, foram 21 anos como Atleta de entre os quais fui a 9 finais do nacional e apenas ganhei 2. A vida de desportista é isto mesmo saber perder é uma virtude e não há ninguém que goste mais de ganhar do que eu. Aos Pais destes atletas o meu muito Obrigado pela paciência que tiveram durante todo o ano, sem eles nunca teriamos chegado onde chegámos, e lembrem se que os vossos filhos estão entre as 4 melhores equipas nacionais, para mim eles são os melhores sem duvida e eles sabem disso pois foi essa a imagem que passei para eles.Quanto ao nivel táctico não me vou prenunciar o que foi feito foi tudo da minha responsabilidade não fujo disso, mas nada inventei jogámos como todo ano e os jogadores sabiam o que tinham de fazer dentro de campo, correu mal !!!! No desporto como na vida há coisas inesplicaveis, agora temos de saber viver com estas adversidades e tentar dar a volta por cima. Para o ano vamos tentar de novo, agora com mais alguma bagagem e tentar minimizar as coisas que correram menos bem.Para finalizar gostava de pedir a todos que escrevem neste Blog, para terem em atenção o que escrevem pois estamos a trabalhar com miudos, não é o mesmo que trabalhar com homens acima dos 16 anos. AOS MEUS MENINOS vamos continuar a trabalhar e não liguem ao que se escreve de mal pois é escrito por alguém que gostava de estar no vosso lugar e que não tem respeito pelo Clube.Eu vou continuar a acompanhar vos e a ser o AMIGO que fui até hoje, um grande abraço para todos CAMPEÕES.Um agradecimento especial para o meu grande Amigo Pedro Ramos que me ajudou sempre e em todos os momentos, á Paula Belo e ao Manuel Pedro.PEDRO FELIZ