Editorial

Venho informar-vos que em breve irei desactivar o presente blog. Aquilo que nasceu de uma brincadeira, para comemorar o Campeonato Nacional dos juniores, tornou-se, num veículo de informação do nosso Clube.

Todavia, o CDPA merece um projecto melhor, mais completo, e actualizado com maior frequência.

Uma última palavra para os vários redactores, que aqui actualizavam a Vossa informação: obrigado.

A partir de hoje, visite: www.cdpacoarcos.com

Miguel Alpendre

16 de junho de 2007

Chegou o Fim de Semana, Chegaram os Jogos

Chegou o Fim de Semana e isso é significado de Jogos das nossas equipas. Os Bambis estarão em três frentes neste fim de semana: Este Sábado em Turquel (Torneio de Turquel) e Domingo no Entroncamento (Torneio do Entroncamento) e na Parede (Campeonato Distrital).Também os Benjamins e os Escolares estarão presentes este Sábado no Torneio de Turquel.
Os Juniores iniciam também este Sábado a sua participação no Torneio da AJ Salesiana, defrontando pelas 11h45 a equipa da Fisica de Torres Vedras. No Domingo pelas 15h00 defrontarão a equipa da casa.
No nosso Pavilhão teremos algo inédito e só por estarmos em fase terminal da época isso acontece, um único jogo no Domingo, entrando em pista pelas 20h00 a nossa equipa sénior femenina. Consulte o quadro que publicámos com todos os jogos, datas, horas e locais.
Aparece e apoia as nossas equipas.
Boa Sorte a todos, e com o nosso lema sempre presente.
"Amizade Primeiro, Competição Depois"