Editorial

Venho informar-vos que em breve irei desactivar o presente blog. Aquilo que nasceu de uma brincadeira, para comemorar o Campeonato Nacional dos juniores, tornou-se, num veículo de informação do nosso Clube.

Todavia, o CDPA merece um projecto melhor, mais completo, e actualizado com maior frequência.

Uma última palavra para os vários redactores, que aqui actualizavam a Vossa informação: obrigado.

A partir de hoje, visite: www.cdpacoarcos.com

Miguel Alpendre

22 de junho de 2007

Final Four de Infantis - Apuramento Campeão Nacional 2006/2007 - Famalicão

Como anunciámos iremos fazer o acompanhamento diário do que se vai passando com a nossa comitiva em Famalicão. Porque não somos perfeitos e somos humanos, ficou em Lisboa um cabo que nos permitiria colocar as fotos da viagem, mas amanhã iremos tentar solucionar esse problema.
Saímos do "Casablanca" (Pavilhão do CDPA) às 19h25 rumo a Famalicão bem dispostos e conscientes que representamos um grande clube. Na CREL apanhámos o carro onde seguia o nosso Dr. António Rainho. A primeira paragem foi feita em Leiria às 21h00 onde permanecemos até às 21h30, para nos podermos alimentar. De novo na A1 em direcção ao nosso destino, o mesmo foi alcançado pelas 23h30 e aí começou a agitação nos nossos atletas, com inúmeras perguntas: Com quem vou dormir? Onde é o meu quarto? etc, etc, etc. Bagagens distribuidas e após estarmos reunidos distribuimos os atletas pelos quartos respectivos. Já instalados foi servida nova refeição e logo após reunião, para definir o programa do dia seguinte. À 01h00 de hoje recolher e respectivo silêncio estando neste momento os guerreiros a descansar. O dia de amanhã começa às 09h00 a despertar e pelas 09h30 será servido o pequeno almoço. Às 09h45 partiremos para o Pavilhão de Famalicão com vista a um treino de adaptação ao ringue das 10h30/11h00. O Almoço será às 13h30 pelo que depois do treino faremos um passeio pela Cidade até à hora da "paparoca".
Amanhã pelas 15h00 publicaremos nova noticia já com fotos da viagem e do que acontecerá na parte da manhã.
Até lá, porque também temos de descansar, e já sabe use os comentários para mandar mensagens de apoio aos nossos atletas.