Editorial

Venho informar-vos que em breve irei desactivar o presente blog. Aquilo que nasceu de uma brincadeira, para comemorar o Campeonato Nacional dos juniores, tornou-se, num veículo de informação do nosso Clube.

Todavia, o CDPA merece um projecto melhor, mais completo, e actualizado com maior frequência.

Uma última palavra para os vários redactores, que aqui actualizavam a Vossa informação: obrigado.

A partir de hoje, visite: www.cdpacoarcos.com

Miguel Alpendre

18 de junho de 2007

Escolhida a Armada para o ataque a Famalicão

Estão escolhidos os 10 que vão fazer parte da Armada de Infantis do nosso clube, para o ataque ao Campeonato Nacional 2006/2007. Partem dia 21JUN pelas 19h00 rumo a Vila Nova de Famalicão.

Pedro Feliz escolheu os seguintes atletas:

Alexandre Ferreira (GR) "Xanca"; Diogo Fernandes (GR) "Dioguinho"; João Miguel Morais "Jomi"; João Paulo Candeias "JP"; Márcio Nunes "Marcinho"; André Ferreira "Ucra"; Luis Marques "Lu"; Leonardo Monteiro "Leo"; Ricardo Lopes "Lopes"; Dário Romero "Romerito"
Além do Treinador Pedro Feliz, irão estar em V.N.Famalicão o Director João Alves, ladeado pela seccionista Paula Belo e o Dr. Enfermeiro António Rainho que não quis deixar de dar o seu contributo. Porque se trata de um Campeão e por ter mostrado interesse em estar junto dos nossos meninos, a convite da Direcção fará parte da comitiva o atleta Junior/Sénior João Rodrigues.

Rapazes, com união, humildade e vontade de vencer podemos e temos capacidade para trazer o caneco. Aconteça o que acontecer vocês já são os nossos Campeões.
BOA SORTE