Editorial

Venho informar-vos que em breve irei desactivar o presente blog. Aquilo que nasceu de uma brincadeira, para comemorar o Campeonato Nacional dos juniores, tornou-se, num veículo de informação do nosso Clube.

Todavia, o CDPA merece um projecto melhor, mais completo, e actualizado com maior frequência.

Uma última palavra para os vários redactores, que aqui actualizavam a Vossa informação: obrigado.

A partir de hoje, visite: www.cdpacoarcos.com

Miguel Alpendre

18 de outubro de 2008

Hóquei em Patins - Torneio de Abertura de Juvenis "Emanuel Duarte" 2008/2009


LOBOS MANSOS PARA OS NOSSOS JUVENIS

Foram presa fácil os adversários da 4ª Jornada do Torneio de Abertura de Juvenis. Esta tarde recebemos no "Casablanca" os Lobinhos e sem dificuldades levámos de vencida mais uma das equipas que não é do nosso campeonato, e arriscamos mesmo dizer que este ano vamos ver os Juvenis a passear hóquei pelos jogos do Campeonato Distrital, uma vez que os do Nacional não vamos estar presentes.
Estes atletas mereciam lá estar já este ano, mas, porque no campo não ficámos apurados temos, dados os actuais modelos competitivos de estar um ano de "castigo" no Distrital.
Enfim, temos de pedir paciência aos nossos brilhantes rapazes, e pedir-lhes ainda que jogo após jogo, alcancem as vitórias por forma a demonstrar que o nosso campeonato não seria este.

Mas falando do jogo, começámos por mostrar aquilo que parecia alguma vivacidade, e vontade de rapidamente desmontar a estratégia defensiva da equipa que viajou de Vale de Lobos, mas a muita circulação de bola era pouco objectiva e os golos não iam aparecendo, até que Bruno Delgado num brilhante movimento dentro da área abriu o marcador. Alcançámos o intervalo apenas com o resultado em 4-0 a nosso favor que não espelhava o dominio em campo.
Na 2ª parte o mister Nifo efectuou algumas alterações e colocou em campo uma equipa mais ofensiva, com Joka e Ricardo a entenderem-se às mil maravilhas e a serem diabólicos na frente de ataque, marcando em 5 minutos os mesmos golos que se tinham marcado em toda a 1ª parte. O resultado ia-se avolumando e chegámos ao final do encontro com um resultado de 15-1.
Mais uma jornada, mais uma demonstração de clara superioridade sobre o adversário.
Continuem assim não esquecendo nunca a Humildade e a União.
É por sermos assim que somos diferentes de todos os outros.
Força Rapazes
Alinharam e marcaram: Rui (GR); Lagarto; Vilela (2); Flávio; Delgado (2); Vasquinho (3); Ricardo (3); Joka (4); Fred (1); Telmo (GR)