Editorial

Venho informar-vos que em breve irei desactivar o presente blog. Aquilo que nasceu de uma brincadeira, para comemorar o Campeonato Nacional dos juniores, tornou-se, num veículo de informação do nosso Clube.

Todavia, o CDPA merece um projecto melhor, mais completo, e actualizado com maior frequência.

Uma última palavra para os vários redactores, que aqui actualizavam a Vossa informação: obrigado.

A partir de hoje, visite: www.cdpacoarcos.com

Miguel Alpendre

4 de outubro de 2008

HÓQUEI EM PATINS - EUROPEU DE SUB20 HAMM/ALEMANHA


SOMOS CAMPEÕES EUROPEUS DE SUB20

Portugal acaba de se sagrar Campeão Europeu de Sub20 de Hóquei em Patins, ao derrotar este fim de tarde (19h30) a nossa eterna rival Selecção Espanhola por 2-1.



Ao intervalo o resultado pendia para os Espanhóis que venciam por 0-1, mas a Alma Lusitana veio ao de cima e alcançámos a tão desejada vitória, note-se que apenas 1 ponto nos separava do Título de Campeões, mas os nossos briosos rapazes não fizeram por menos e ganharam mesmo a partida, saindo invictos deste Campeonato.

Chegou ao fim a hegemonia de nuestros hermano e após nos sagrarmos Campeões Europeus de Juvenis no mês passado em Bassano, repetimos a mesma dose e batemos na Alemanha os detentores do titulo.
Relembramos que três dos atletas desta selecção fazem parte do nosso clube e por isso desde já lhes endereçamos daqui do "Casablanca", sinceros Parabéns e esperamos por vós para vos podermos dar o merecido abraço.

João Rodrigues, Gonçalo Pestana e Diogo Oliveira, o "Casablanca" grita por vós.
Portugal Allez, Portugal Allez.