Editorial

Venho informar-vos que em breve irei desactivar o presente blog. Aquilo que nasceu de uma brincadeira, para comemorar o Campeonato Nacional dos juniores, tornou-se, num veículo de informação do nosso Clube.

Todavia, o CDPA merece um projecto melhor, mais completo, e actualizado com maior frequência.

Uma última palavra para os vários redactores, que aqui actualizavam a Vossa informação: obrigado.

A partir de hoje, visite: www.cdpacoarcos.com

Miguel Alpendre

2 de junho de 2008

INFANTIS 18 LUTADORES


OS 18 LUTADORES

Nacional Zona Sul 1ª jornada
Paço de Arcos 0 – Benfica 3

Só faltou um golito, estes miúdos afinal também sabem jogar, e esta época tem mostrado uma evolução fantástica, ainda se lembram do que não conseguiam fazer? pois é. Uma equipa é isto unida, coesa, lutadora, trabalhadora, a começar pela baliza, e acabando nos avançados foram exemplares.

Play Off Fina Jogo 1

Sintra 1 – Paço de Arcos 2

Estou encantado, estes infantis já nos tinham por diversas vezes mostrado que sabem sofrer, se há coisa de que não podem ser acusados é da entrega e da bravura que põem em campo, e quantas equipas de estrelas lhes falta esta qualidade, para mim estou convencido. Foi um jogo eléctrico nem sempre bem jogado e por vezes com alguma dureza, mas o arbitro este sempre atento. O ambiente era de festa com muita gente nas bancadas quer da casa quer de Paço de Arcos, e com o jogo repartido e equilibrado coube ao PA as melhores oportunidades e num golpe de sorte o 1-0 um golo estranho,
O Sintra acusou o golo e veio para o ataque e até ao fim do 1º tempo teve mais posse de bola e pôs á prova o Gr que mais uma vez esteve brilhante.
Na 2ª parte o Sintra voltou á carga mas foi apenas 5 m porque apesar do domínio do HCS, o PA controlou sempre o jogo e foi sempre a equipa mais perigosa e num desses contra-ataques de primeira rasteiro e sem defesa o Tiago fez o 2-0, o Sintra sentiu muito este golo, e nas bancadas o sentimento era de que este já estava, dominadores ora sair em velozes contra-ataques muito bem elaborados apenas a finalização está fraca ora a trocar a bola entre todos, foram irrepreensíveis e mesmo quando a 29s do fim o HCS marcou numa recarga a festa já era nossa. Mas não nos podemos esquecer que na meia-final começamos a perder, falta a segunda parte, em CASABLANCA., vamos apoiar os 18 lutadores.
JR