Editorial

Venho informar-vos que em breve irei desactivar o presente blog. Aquilo que nasceu de uma brincadeira, para comemorar o Campeonato Nacional dos juniores, tornou-se, num veículo de informação do nosso Clube.

Todavia, o CDPA merece um projecto melhor, mais completo, e actualizado com maior frequência.

Uma última palavra para os vários redactores, que aqui actualizavam a Vossa informação: obrigado.

A partir de hoje, visite: www.cdpacoarcos.com

Miguel Alpendre

19 de junho de 2008

ANDEBOL - Resultados 13/15 JUNHO

ENJOY THE GAME :-)
INFANTIS
Torneio Encerramento AALisboa - 4ªJ

Paço de Arcos 15 - 0 Almada

Torneio AndeQueijas

Paço de Arcos 15 - 36 1ºDezembro
Paço de Arcos 22 - 33 AAAmadora

4º Lugar

INICIADOS
Torneio Encerramento AALisboa - 4ªJ

Paço de Arcos 29 - 20 Camões

Torneio AndeQueijas

Paço de Arcos 23 - 43 AAAmadora
Paço de Arcos 29 - 20 1ºDezembro

3ºLugar

JUVENIS
Torneio AndeQueijas

Paço de Arcos 20 - 31 1ºDezembro
Paço de Arcos 25 - 29 Loures

4ºLugar
Melhor Marcador - Felisberto Landim - Paço de Arcos - 23 Golos

FALTA ATACANTE....
Esta é uma semana triste para mim como coordenador de Andebol do Clube. E nada tem a ver com os resultados dos jogos. Antes fosse por isso. Como é possível acontecerem coisas destas no desporto. Os Infantis tinham jogo no domingo com o Almada, estes não compareceram. Enviaram um fax na sexta à noite. Não tinham jogadores. Como é possível descobrirem num feriado que não tinham jogadores. No Torneio AndeQueijas, jogos de fim de época, entendemos nós que serviriam para colocar a jogar aqueles que por vezes tem menos possibilidades de jogar. Pode ser um princípio errado. Mas é nosso, e acreditamos nele. Outros pensam que é uma final do campeonato do mundo. Vale tudo. Vi e ouvi, caso contrário não acreditava, dirigentes expulsos, treinadores a entrar dentro de campo e serem expulsos, árbitro a recusar-se apitar os 6 minutos finais do jogo, treinadores a insultar jogadores adversários, e a referirem-se a adversários como o "gajo ".Realmente vale mesmo tudo. Fico apenas contente por conseguirmos ser diferentes.
Os Infantis, uma equipa muito jovem luta sempre até ao fim. Por causa da enorme vontade por vezes as diferenças são maiores. Mas o que interessa mesmo é a evolução individual de cada um e aí estão todos de parabéns.
Os Iniciados perderam o 1º jogo com Amadora. Alguns dos melhores jogadores não estiveram presentes,mas os que jogaram tiveram uma grande a atitude e no domingo venceram o 1ºDezembro e o Camões com uma grande atitude e boas prestações defensivas.
Os Juvenis, tivemos um dia mau com o 1ºDezembro, depois de uma grande 1ªparte. Na 2ª baixamos os braços e a diferença aumentou. No Domingo as coisas foram diferentes e para melhor. Nunca desistimos e mesmo a perder por 6 golos, conseguimos estar empatados 24 -24 a 5 minutos do fim. Alguma falta de concentração e a fadiga impediram a vitória. Era justo. Devemos ter sempre esta atitude. No CDPA tem de ser assim 1 por todos e todos por 1, sempre até ao fim. Desistir? Nunca !!
Muitas novidades brevemente :-)

PLAY WITH ALL YOUR HEART !!!!