Editorial

Venho informar-vos que em breve irei desactivar o presente blog. Aquilo que nasceu de uma brincadeira, para comemorar o Campeonato Nacional dos juniores, tornou-se, num veículo de informação do nosso Clube.

Todavia, o CDPA merece um projecto melhor, mais completo, e actualizado com maior frequência.

Uma última palavra para os vários redactores, que aqui actualizavam a Vossa informação: obrigado.

A partir de hoje, visite: www.cdpacoarcos.com

Miguel Alpendre

7 de junho de 2008

CAMPEOES, NÓS SOMOS CAMPEOES OLE, OLE


PLAY OFF FINAL JOGO II

C D PAÇO DE ARCOS 8 – H C SINTRA 1

Campeões
Guilherme, Rodrigo, Vicente (1), Miguel, Ricardo, Tiago Rodrigues (5),
João Pinto (1),
André (1), Tiago Fraústo, Rui (cap), Nuno, Filipe, Rafael, João Silva, Diogo, Pina, Pedro(joly), António, Miguel Alpendre e Gonçalo.

Nas bancadas grande festa de princípio a fim, e mais uma vez estes miúdos estiveram intratáveis, disciplinados, solidários e ambiciosos. O jogo iniciou com ambas as equipas muito cautelosas e concentradas, mas as melhores oportunidades foram sempre do PA, esta equipa soube gerir muito bem os tempos de jogo, e por isso controlou o adversário e depois de vários contra ataques falhados na cara do Gr, Vicente num dois para dois impecável meteu a bola no ângulo. O Sintra sentiu o golo, o ambiente era ruidoso e apesar da resposta o PA marcou o segundo e dominava o jogo completamente, O HS mexeu na equipa e com uma entrada excelente em jogo o Gonçalo que a 20 seg do intervalo marcou o golo Sintrense, com este golo os Sintrenses iniciaram a segunda parte a todo o gás, e o jogo foi electrizante e carregado de emoção e a dada altura e com o resultado em 2-1, e com as bancadas ao rubro, o jogo nem parecia de Infantis, e como é bonita a nossa casa cheia de vida e cor, e de repente os nossos meninos dispara o marcador com o Tiago Rodrigues em destaque ao fazer 5 golos e a ser o melhor marcador da final, o resultado é justo mas um pouco dilatado o Sintra não merecia a goleada pelo que fez, mas, a pressão do ambiente e dos golos de rajada do PA, foram determinantes. E foi ao som de muitas gargantas roucas, que algumas lágrimas correram umas de alegria e outras de tristeza, A TAÇA É NOSSA, PARABENS CAMPEOES.
JR