Editorial

Venho informar-vos que em breve irei desactivar o presente blog. Aquilo que nasceu de uma brincadeira, para comemorar o Campeonato Nacional dos juniores, tornou-se, num veículo de informação do nosso Clube.

Todavia, o CDPA merece um projecto melhor, mais completo, e actualizado com maior frequência.

Uma última palavra para os vários redactores, que aqui actualizavam a Vossa informação: obrigado.

A partir de hoje, visite: www.cdpacoarcos.com

Miguel Alpendre

4 de junho de 2008

FALTOU POUCO PARA O PLENO NOS BENJAMINS

Benjamins A

Benfica 2 Paço de Arcos 3

Perante o ultimo adversário antes da final com o Sporting, previa-se um jogo mais fácil, mas é preciso estar atento e depois de estar a vencer por 0-2 no se pode estar desatento porque o Benfica está muito melhor e nota-se a sua evolução e foi necessário um golo no cair do pano para mater intactas as esperanças de vencer o Distrital, vamos ter de estar mais concentrados e não cometer tantos erros.
È importante que os nossos meninos sintam o apoio de todo no jogo com o Sporting
SABADO DIA 8.6.2008 ÁS 10.30 h PAÇO DE ARCOS – SPORTING

Benjamins B

Sinta 6 -Paço de Arcos 4

Não foi possível vencer este jogo, não tenho duvidas que sabem e podem fazer melhor, mas quando nos primeiros 5 minutos se falham outros tantos golos ora por grandes defesas do Gr ora por remates para o lado, não se pode ganhar os jogos, e foi isso que aconteceu, após uma excelente entrada da nossa equipa o HSintra com 4 desatenções defensivas outros tantos golos e no final do 1 Período o resultado era de 4-0 em nada espelhava o que se tinha passado no jogo, quando o André marcou o 4-1 jogo no 1º minuto ainda se pensou que estávamos mais certeiros, mas apesar de consideráveis melhorias o Sintra nunca permitiu que nos aproximasse-mos do marcador e mesmo a 1 minuto do fim com o resultado em 6-4 e com um penalti a nosso favor que não aproveitamos foi a ultima oportunidade para pelo menos tentar o empate. Mas fica a grande entrega e luta que a equipa teve e isso é o mais importante., e de certeza que os resultados vão aparecer.

Benjamins C

Física A 4 - Paço de Arcos 5
Já está, a primeira vitoria suada, esforçada, é isso rapazes grande vitoria e agora é só continuar a lutar como neste jogo, que vão ter mais vitorias, só é pena a equipa B ter perdido porque assim fazíamos o pleno pela 1ª vez esta época.

PS : VEM APOIAR A TUA EQUIPA NO JOGO DE SABADO, OBRIGADO

JR .