Editorial

Venho informar-vos que em breve irei desactivar o presente blog. Aquilo que nasceu de uma brincadeira, para comemorar o Campeonato Nacional dos juniores, tornou-se, num veículo de informação do nosso Clube.

Todavia, o CDPA merece um projecto melhor, mais completo, e actualizado com maior frequência.

Uma última palavra para os vários redactores, que aqui actualizavam a Vossa informação: obrigado.

A partir de hoje, visite: www.cdpacoarcos.com

Miguel Alpendre

5 de junho de 2008

ANDEBOL - Resultados 31/4 Junho

MINIS
Festand Fun&Bol
INFANTIS
Torneio i'Fun
2º Lugar
Ivan Rodrigues - Paço de Arcos - Melhor Guarda-Redes

Paço de Arcos 25 - 21 G.Odivelas
Paço de Arcos 19 - 28 1ºDezembro
Torneio Encerramento AALisboa - 2ªJ
Paço de Arcos 24 - 16 P.Manuel
INICIADOS
Campeonato Regional 1ªDivisão AALisboa - 9ªJ

1º Dezembro 17 - 16 Paço de Arcos
Torneio Encerramento AALisboa - 1ªJ
Paço de Arcos 15 - 0 Alverca
JUVENIS
Torneio Encerramento AALisboa - 2ªJ
G.Odivelas 32 - 18 Paço de Arcos
JUNIORES
Campeonato Regional 2ªDivisão AALisboa - 9ªJ
Paço de Arcos 35 - 25 Alverca
SÉNIORES
Campeonato Regional 1ªDivisão AALisboa - 9ªJ
G.Odivelas 20 - 30 Paço de Arcos
DEFESA....
Mais uma semana deliciosa e muito emotiva.Os Minis tiveram uma manhã fantástica no Liceu Passos Manuel.Participamos com 20 Atletas.Tudo correu muito bem.Muitos parabéns ao Passos Manuel por esta iniciativa.
Os Infantis entraram em acção no Domingo no Torneio i'Fun. A nossa atitude é muito grande. É muito positivo ver a evolução dos nossos pequenos atletas.Parabéns Marinho.Conquistamos o 2º Lugar no Torneio. O nosso Guarda-Redes Ivan Rodrigues foi considerado o melhor do Torneio.Muitos Parabéns Ivan.
Os Iniciados estão de parabéns pela Vitória no Campeonato.Tivemos um jogo um pouco abaixo das nossas potencialidades.Mas tivemos o jogo sempre controlado e nunca desistimos de lutar pela vitória.Foi Pena o livre de 7 Metros falhado perto de fim.Mas só acontece a quem tenta marcar.Força Carlitos, parabéns pela coragem de marcares o livre de 7 metros.Foi pena não podermos festejar no fim, dado que era preciso saber o resultado do outro adversário directo.O Boa-Hora só jogava às 14h30m.Como Venceram podemos então festejar.Uma palavra também para os pais dos atletas, que ao longo da época sempre acompanharam a equipa.Muito Obrigado.
Os Juvenis foram a Odivelas e perdemos justamente.Peço aos atletas que percebam que foi bonito ganhar o Campeonato, mas temos que continuar o nosso caminho.Temos qualidade, vamos levantar a cabeça e continuar a nossa tarefa com muita dedicação e empenho. Foi esta a chave do nosso sucesso.
Os Juniores receberam em casa a equipa do Alverca e venceram por 10 golos. O melhor jogo da época. Grande atitude na defesa, foi a chave do sucesso. Estamos a 60 minutos de poder conquistar o campeonato. Sábado vamos a Loures para Vencer.Força Equipa.
Os Séniores foram a Odivelas vencer e convencer por 30-20. Destaque para Luís Melo, guarda-redes de ocasião, foi espectacular.Obrigado Melo. Vamos tentar acabar o campeonato só com vitórias.Última batalha com o Art Lumiar.Parabéns a todos.
É muito boa a fase que estamos a viver.Vai ser inesquécivel esta época.Os Séniores voltaram e venceram o Torneio de abertura e o Campeonato.Os Iniciados e Juvenis também.Os Juniores estão muito perto.Nos Infantis temos jovens com muito potencial. Obrigado a todos. Como diz alguém: Vocês sabem quem são :-)
ENJOY THE GAME :-)