Editorial

Venho informar-vos que em breve irei desactivar o presente blog. Aquilo que nasceu de uma brincadeira, para comemorar o Campeonato Nacional dos juniores, tornou-se, num veículo de informação do nosso Clube.

Todavia, o CDPA merece um projecto melhor, mais completo, e actualizado com maior frequência.

Uma última palavra para os vários redactores, que aqui actualizavam a Vossa informação: obrigado.

A partir de hoje, visite: www.cdpacoarcos.com

Miguel Alpendre

15 de abril de 2008

EMPATES AGRIDOCES

Infantis
Nacional Paço de Arcos 2- Física 2
Num dia de tristeza e de Luto pelo falecimento do Sr. Serra que dedicou parte importante da sua vida ao Clube Desportivo de Paço de Arcos, tivemos um fim-de-semana recheado de actividade desportiva, como ele gostava. Vou guardar na memoria o sue brilho nos olhos a cumprimentar todos os atletas, e principalmente os Bambis, que o adoravam e muitos deles quando o viam corriam a cumprimenta-lo “Bom dia Sr. Presidente”, com um aperto de mão vigoroso e sorriso nos lábios, depois sentava-se na sua cadeira a assistir deliciado aos jogos. Só tenho uma certeza o CDPA ficou mais pobre. Á família os meus sentimentos, e um MUITO OBRIGADO SR PERSIDENTE.
Quanto aos nossos Infantis, fizeram tudo para ganhar, mas no Hóquei e no desporto em geral nem sempre ganha quem mais faz por isso e este jogo é disso exemplo, a verdade é que a 40 Seg. do final de uma partida intensa e muito emotiva os nossos meninos não mereciam que o Sr. Arbitro descortina-se um penal ti que na minha opinião não existiu, mas como lhe reconheço mais competência na matéria que eu, não vou alimentar mais a questão.
Após, uma derrota no Tojal frente ao Sporting CP, que não podia perder e que está a fazer uma grande segunda volta, e depois de em Torres Vedras na primeira volta ter-mos empatado nos últimos segundos este jogo foi quase uma fotocópia, são duas equipas muito bem trabalhadas e que jogam no erro do adversário, o PA esteve sempre em vantagem e teve as melhores oportunidades mas a Física respondeu sempre e acabou por a 40 segundos obter o seu prémio um empate que complica as nossas contas mas ainda dependemos apenas de nós para o objectivo seguinte, Força Rapazes.
Jogaram e alinharam: GUI (gr) e Rodrigo (gr), Ricardo, André, Tiago Fraústo, JOÃO Pinto (1), Miguel, Vicente, Tiago Rodrigues (1), JOÃO Silva.
No Sábado Para a Taça APL em Sintra um belo jogo onde se decidia o primeiro lugar na serie e com mais dois pontos que o adversário e com uma magnifica prestação do Nuno, empatamos a zero e seguramos a vantagem, grade jogatana miúdos.
Jogaram: Nuno e Rodrigo (gr), André, JOÃO Pinto, Tiago Fraústo, Ricardo, JOÃO Silva, Rui Ribeiro, Filipe e Rafael.
JR