Editorial

Venho informar-vos que em breve irei desactivar o presente blog. Aquilo que nasceu de uma brincadeira, para comemorar o Campeonato Nacional dos juniores, tornou-se, num veículo de informação do nosso Clube.

Todavia, o CDPA merece um projecto melhor, mais completo, e actualizado com maior frequência.

Uma última palavra para os vários redactores, que aqui actualizavam a Vossa informação: obrigado.

A partir de hoje, visite: www.cdpacoarcos.com

Miguel Alpendre

28 de abril de 2008

ANDEBOL - Resultados 18/24 Abril

FEEL THE GAME !!!!

INFANTIS
Campeonato Regional 2ªDivisão AALisboa - 1ª/3ªJ

Belenenses 32 - 21 Paço de Arcos
P.Manuel 28 - 20 Paço de Arcos

INICIADOS
Campeonato Regional 1ªDivisão AALisboa - 3ªJ

P.Exército 18 - 25 Paço de Arcos

JUNIORES
Campeonato Regional 2ªDivisão AALisboa - 3ªJ


Paço de Arcos 31 - 28 AC Amadora

SÉNIORES
Campeonato Regional 1ªDivisão AALisboa - 3ªJ

Oriental 18 - 32 Paço de Arcos

CONTRA-ATAQUE....
Os nossos Infantis continuam a sua caminhada.Apesar dos resultados não serem os melhores, continuam a treinar muito motivados e com uma boa atitude.Se mantiverem sempre esta vontade no futuro irão ser bons praticantes da modalidade.Com o Belenenses tivemos uma má entrada em campo.Tivemos também algum azar com as bolas nos postes.A equipa do Belenenses ganhou uma grande vantagem e foi impossível recuperar.Com o P.Manuel, fizemos uma boa 1ª parte, chegando empatados ao intervalo.Na 2ª parte falhamos muitos remates.Parabéns aos adversários.
Os Iniciados realizaram o pior jogo da época.Tiveram uma atitude muito negativa perante o jogo.Valeu apenas a vitória.Continuamos assim em 1ºlugar.Esperamos que tenham aprendido a lição.
Os Juniores venceram a Académica da amadora por 3 golos, num jogo muito equílibrado.Com esta vitória entramos na luta pela vitória no campeonato.Destaque para Paul Valdez e Silvério Pacheco autores de 10 golos cada.Na próxima jornada recebemos o líder Alverca.
Os Séniores venceram 32-18 a equipa do Oriental. Foi um jogo sem história.De lamentar o facto da equipa adversária ter entrado em campo com 6 jogadores.Deixamos aqui uma nota para o esforço e aplicação da equipa do Oriental.A nossa equipa apresentou a sua atitude normal e venceu o jogo.Mntemos o 1º lugar, sendo a única equipa só com vitórias na competição.
ENJOY THE GAME !!!!