Editorial

Venho informar-vos que em breve irei desactivar o presente blog. Aquilo que nasceu de uma brincadeira, para comemorar o Campeonato Nacional dos juniores, tornou-se, num veículo de informação do nosso Clube.

Todavia, o CDPA merece um projecto melhor, mais completo, e actualizado com maior frequência.

Uma última palavra para os vários redactores, que aqui actualizavam a Vossa informação: obrigado.

A partir de hoje, visite: www.cdpacoarcos.com

Miguel Alpendre

3 de abril de 2008

Hoquei: Benjamins com sortes diferentes

Alverca 2- Paço de Arcos A 12

Jogo onde os nossos atletas mostraram mais uma vez porque são os principais candidatos a vencer o grupo, contra um adversário difícil um vitória clara grande equipa, força rapazes.

Alenquer A 3- Paço de Arcos B 1

Os nossos meninos tinham tarefa difícil pois estava perante uma das equipas mais fortes do grupo e que em dois jogos já realizados dois empates, mas desta vez apesar da excelente exibição do PA o Alenquer foi mais forte e acabou por vencer o jogo, de salientar a estreia a marcar do Guilherme Amorim
Jogaram Guilherme Costa (gr), Pedro Barbosa (gr), Francisco Pinheiro, Duarte Bernardino, Zé Tiago, André Ramos, Henrique, Alfaiate, Guilherme Amorim

Lourinha 4 – Paço de Arcos 4

Na primeira fase tínhamos perdido por 1-0 mas depois em casa vencemos claramente, o que indiciava que a vitoria não escapava ainda mais depois de chegar ao 0-3, mas alguma desconcentração permitiu o empate, força miúdos.