Editorial

Venho informar-vos que em breve irei desactivar o presente blog. Aquilo que nasceu de uma brincadeira, para comemorar o Campeonato Nacional dos juniores, tornou-se, num veículo de informação do nosso Clube.

Todavia, o CDPA merece um projecto melhor, mais completo, e actualizado com maior frequência.

Uma última palavra para os vários redactores, que aqui actualizavam a Vossa informação: obrigado.

A partir de hoje, visite: www.cdpacoarcos.com

Miguel Alpendre

3 de abril de 2008

ANDEBOL

COSTA DO SOL CUP
Mais uma iniciativa do nosso clube em prol do desenvolvimento da modalidade e dos nossos atletas.Este ano, como ano experimental contamos com a presença dos seguintes clubes:Paço de Arcos, Mafra, G.Odivelas, 1ºdezembro e Escola D.Pedro V.
Temos a lamentar o facto da Federação de Andebol de Portugal, não ter autorizado a divulgalção do nosso evento no seu Portal.Outros eventos iguais foram autorizados, mas o nosso não.Palavras para quê?...Mas a nossa vontade é superior a isso.Só conhecemos uma forma, continuar a trabalhar em frente e com mais vontade.Quem sabe se um dia a Federação deixa de ser numa calçada e passa a ser numa estrada a direito.
Infantis
Mafra 13-26 Paço de Arcos
Mafra 7-39 G.Odivelas
Paço de Arcos 20-30 G.Odivelas

Classificação
1º - G.Odivelas
2º - Paço de Arcos
3º - Mafra

Iniciados
Paço de Arcos 22-27 1ºdezembro

Classificação
1º - 1ºDezembro
2º - Paço de Arcos

Juniores
Paço de Arcos B 31-38 Paço de Arcos A

A Equipa da Escola D.Pedro V não compareceu.

1º - Paço de Arcos A - Juniores
2º - Paço de Arcos B - Juvenis

GOLO...
Assistimos a bons momentos de Andebol.É muito motivador verificar a evolução de vários atletas.O Facto do torneio ter uma pontuação diferente, levou a que muitos períodos fossem muito intensos e muito disputados.Contamos no Próximo torneio com mais equipas testar este modelo.Tivemos períodos que tiveram que ser desempatados no sistema de livres de 7metros com morte súbita.Estiveram presentes 7 equipas - 96 atletas participantes - 5 jogos - 253 golos.Uma palavra também para os muitos pais e famílias que apareceram para apoiar os seus jovens.Uma palavra também para os nossos atletas Eduardo Bote e Luís Melo, que participaram como Árbitros.Muito Obrigado.
Contamos ter mais equipas no próximo ano.A 1ª Edição serve para aprender.Voltámos para o ano.
Próximo evento é na Praia. Atlântico Cup em Andebol de Praia.

ENJOY THE GAME !!!!!!