Editorial

Venho informar-vos que em breve irei desactivar o presente blog. Aquilo que nasceu de uma brincadeira, para comemorar o Campeonato Nacional dos juniores, tornou-se, num veículo de informação do nosso Clube.

Todavia, o CDPA merece um projecto melhor, mais completo, e actualizado com maior frequência.

Uma última palavra para os vários redactores, que aqui actualizavam a Vossa informação: obrigado.

A partir de hoje, visite: www.cdpacoarcos.com

Miguel Alpendre

11 de abril de 2008

ANDEBOL - Resultados 5/6/9 Abril

FEEL THE GAME !!!
INFANTIS
Campeonato Regional 2ªDivisão AALisboa - 1ªJ

Belenenses VS Paço de Arcos
A equipa do Belenenses, não compareceu ao jogo.

INICIADOS
Campeonato Regional 1ªDivisão AALisboa - 1ªJ

Camões 17 - 28 Paço de Arcos

JUVENIS
Campeonato Regional 1ªDivisão AALisboa - 8ª/9ªJ

Paço de Arcos 29 - 35 Almoçageme
Paço de Arcos 21 - 20 CSJ Brito

JUNIORES
Campeonato Regional 2ªDivisão AALisboa - 1ªJ

Sassoeiros 26 - 17 Paço de Arcos

SÉNIORES
Campeonato Regional 1ªDivisão AALisboa - 1ªJ

Paço de Arcos 29 - 27 Bairro Janeiro

TIME-OUT...
Uma jornada muito emocionante.Com uma grande mistura de emoções.Episódios engraçados e outros muito tristes.Começamos pelos infantis, que tinham jogo com o Belenenses no pavilhão Jesus Correia. A equipa adversária não compareceu.Como é possível?
Os Iniciados começaram o Campeonato Regional com uma boa vitória no recinto do camões por 11 golos.Destaque para o empenho da equipa e onde todos os jogadores marcaram golos.O trabalho compensa.Força Miúdos.
Os Juvenis jogaram em casa no sábado com o Almoçageme e acusamos a pressão de poder vencer o Campeonato.Tudo correu mal desde o 1ºminuto.Falta de concentração, eficácia, ansiedade louca, lesões...Mas conseguimos manter a vantagem.Ganhamos fora por 10 golos.Na 4ªFeira mais uma exibição muito sofrida.Valeu o empenho e capacidade de luta dos nossos atletas.A 3 jornadas do fim mantemos o 1ºLugar e somos a única equipa que depende de si.Continuem a lutar.Já falta pouco para podermos concretizar o sonho de vencer o campeonato.
Os Juniores deslocaram-se a Sassoeiros para jogar Andebol, mas também para que a equipa adversária pudesse praticar algumas artes marciais.Temos pena que assim seja.Mas fomos de uma grande dignidade e só caímos nos 10 minutos finais. Força miúdos continuem a trabalhar.
Os Séniores venceram o Bairro de Janeiro na 1ªJornada do campeonato.Mais uma grande demontração de uma equipa com uma grande atitude.Uma 1ªparte absolutamente deliciosa com muita intensidade e com momentos de bom Andebol.Ao intervalo vencíamos por 18-10.Uma vitória sem sombra de dúvidas.Destaque para Ricardo Simão marcador de 9 golos, esteve imparável.Parabéns equipa.
PLAY WITH ALL YOUR HEART !!!!!