Editorial

Venho informar-vos que em breve irei desactivar o presente blog. Aquilo que nasceu de uma brincadeira, para comemorar o Campeonato Nacional dos juniores, tornou-se, num veículo de informação do nosso Clube.

Todavia, o CDPA merece um projecto melhor, mais completo, e actualizado com maior frequência.

Uma última palavra para os vários redactores, que aqui actualizavam a Vossa informação: obrigado.

A partir de hoje, visite: www.cdpacoarcos.com

Miguel Alpendre

27 de julho de 2007

Comunicado da FPP

No site da FPP vem publicado o seguinte desmentido que urge publicar. Todavia, continuamos a não compreender o alcance e o conteûdo do artº 60º do Regulamento. Exige-se mais comunicação por parte da Federação porque assim ninguém se entende!!!

Transcrição do DESMENTIDO da FPP

"A Federação de Patinagem de Portugal desmente formal e categoricamente que haja qualquer carácter proibitivo sobre as Competições de Bambis, Benjamins e Escolares. A Federação lamenta que se difunda sistematicamente informação falsa sobre as suas decisões. Alertamos ainda todos os interessados para a prática da mentira sistemática sobre a gestão desta entidade. Mais informamos, que continuaremos activos na defesa de uma Formação Global e Multilateral dos nossos jovens praticantes." Fim de Transcrição.


REGULAMENTO OFICIAL DE PROVAS E COMPETIÇÕES DA FPP ARTIGO 60º
(Categorias de bambis, benjamins, escolares e de iniciados femininos)
1. Nas categorias de bambis, benjamins, escolares, em masculinos, e de iniciados femininos não se realizam “campeonatos” ou “taças nacionais”.
2. As Associações isoladamente, ou em conjunto com outras, promoverão ao longo da época, concentrações/convívios dos atletas destas categorias, sem que seja elaborado qualquer boletim oficial de jogo, sendo os jogos efectuados sem pontuação e sem que seja elaborada qualquer tipo de classificação.
(Continua....)