Editorial

Venho informar-vos que em breve irei desactivar o presente blog. Aquilo que nasceu de uma brincadeira, para comemorar o Campeonato Nacional dos juniores, tornou-se, num veículo de informação do nosso Clube.

Todavia, o CDPA merece um projecto melhor, mais completo, e actualizado com maior frequência.

Uma última palavra para os vários redactores, que aqui actualizavam a Vossa informação: obrigado.

A partir de hoje, visite: www.cdpacoarcos.com

Miguel Alpendre

1 de fevereiro de 2009

Com Alma

Jogo difícil se adivinhava para por á prova estes rapazes que em 2009 só tem vitorias e depois de Sintra, muito mudou, organizados, consistentes, dominadores e objectivos.

E o encontro não podia ter começado melhor o Rui Ribeiro abre o marcador, o jogo era bonito aberto e emotivo e com uma sticada poderosa e colocada o Rui Pereira faz o 0-2 grande golo, o jogo era frenético mas o sinal mais era do PA, o Alenquer estava vivo e Bruno Monteiro reduz para 1-2, e coloca pressão no PA que já não domina o jogo mas aguenta até ao intervalo. Na segunda parte o Alenquer carrega e uma serie de falhas leva ao empate na cara do Costa Pereira um desvio indefensável, por Diogo Ganchas, o jogo parecia ter virado os adeptos locais despertaram e o PA estava á mercê da SAB o André na tentativa de segurar um jogador adversário comete falta e o Arbitro muito rigoroso assinala Livre directo e azul 5 m, o Bruno Monteiro não perdoa e vira o jogo, minutos depois um erro clamoroso do mesmo árbitro assinala um livre directo e mais 5 minutos ao Caleta, mais uma vez Bruno Monteiro para marcar mas o Costa Pereira estava lá e foi nele que começou a remontada, a equipa uniu-se novamente voltou a mandar no jogo grandes triangulações e no stic do Mestre Rui Lopes nasce o empate e o 3-4, foi o delírio e já muito perto do fim a cereja no topo do bolo, Alex grande golo a forma como desviaste a bola do defesa e depois a finta ao GR, sublime.

Homem do jogo Rui Lopes, um líder dentro e fora do campo, mas o Rui Pereira esteve muito bem quer a defender quer a atacar que fez hoje a melhor exibição desde o início da época. Estamos ai para o que der e vier.

Forca PA
JR