Editorial

Venho informar-vos que em breve irei desactivar o presente blog. Aquilo que nasceu de uma brincadeira, para comemorar o Campeonato Nacional dos juniores, tornou-se, num veículo de informação do nosso Clube.

Todavia, o CDPA merece um projecto melhor, mais completo, e actualizado com maior frequência.

Uma última palavra para os vários redactores, que aqui actualizavam a Vossa informação: obrigado.

A partir de hoje, visite: www.cdpacoarcos.com

Miguel Alpendre

7 de maio de 2008

Mais um fim-de-semana de grandes emoções

Sporting 9 – Paço de Arcos A 5

Os jogos destas duas equipas são grandes jogos emocionantes e de incerteza no resultado e pela primeira vez no campeonato a nossa equipa A perdeu, mas apesar de ter perdido o primeiro lugar mantêm intactas as aspirações, parabéns a todos pelo belo jogo de hóquei.

Stuart 3- Paço de Arcos B 4

Os B, com deslocação curta a Massamá para um jogo difícil contra uma equipa que tem evoluído muito e que lutou até ao ultimo minuto pelo resultado no primeiro período fomos mais fortes vencemos por 0-1, no segundo a Stuart entrou decidida e virou o resultado para 2-1 mas ainda recuperamos para 2-2 antes do intervalo e no 3º e 4º períodos apesar de algum equilíbrio fomos a equipa mais perigosa e estivemos a vencer por 2-4 até ao ultimo segundo, mas uma distracção permitiu um colo da Suart mesmo em cima da buzina.
Jogaram: Guilherme Costa (gr), Pedro Barbosa (gr), Francisco Pinheiro, Duarte Bernardino, Zé Tiago, André Ramos, Henrique, Alfaiate, Guilherme Amorim

Alenquer B 4 – Paço de Arcos 0

Perante uma equipa mais experiente e a jogar em casa os nossos meninos lutaram de igual com os da casa, e venderam cara a derrota.