Editorial

Venho informar-vos que em breve irei desactivar o presente blog. Aquilo que nasceu de uma brincadeira, para comemorar o Campeonato Nacional dos juniores, tornou-se, num veículo de informação do nosso Clube.

Todavia, o CDPA merece um projecto melhor, mais completo, e actualizado com maior frequência.

Uma última palavra para os vários redactores, que aqui actualizavam a Vossa informação: obrigado.

A partir de hoje, visite: www.cdpacoarcos.com

Miguel Alpendre

16 de maio de 2008

ANDEBOL - Resultados 10/14 MAIO

INFANTIS
Campeonato Regional 2ªDivisão AALisboa - 6ªJ

Oriental 0 - 15 Paço de Arcos
INICIADOS
Campeonato Regional 1ªDivisão AALisboa - 6ªJ
CSJ Brito 29 - 38 Paço de Arcos
JUVENIS
Campeonato Regional 1ªDivisão AALisboa - 12ªJ
Mafra 33 - 15 Paço de Arcos
JUNIORES
Campeonato Regional 2ªDivisão AALisboa - 6ªJ
Paço de Arcos 33 - 26 Sassoeiros
SÉNIORES
Campeonato Regional 1ªDivisão AALisboa - 6ªJ

B.Janeiro 15 - 22 Paço de Arcos
FANTÁSTICO...
Mais uma boa semana, cheia de adrenalina andebolística.Os Infantis venceram sem jogar, dado que a equipa adversária desistiu da prova. Estas noticías são muito tristes.Pois a competição é muito importante.
Os Iniciados conseguiram a 6ª Vitória e estão muito perto da vitória no campeonato.Relativamente ao jogo podiam ter feito um trabalho defensivo de melhor qualidade.Parabéns equipa continuem a trabalhar.
Os Juvenis já Campeões, foram a Mafra, sem Guarda-Redes e as dificuldades foram muitas.Sem GR, sem sorte, sem atitude e sem vontade.Foi dificil controlar as emoções. No entanto parabéns pela vitória no campeonato.A Equipa foi homenageada pela direcção do Clube no intervalo do jogo de Hóquei da equipa Sénior.Muito Obrigado.
Os Juniores jogando contra uma equipa de Séniores, mostraram toda a sua capacidade fisíca, técnica e táctica. Estivemos muito bem na defesa e no contra-ataque.Continuamos em 1ºlugar e dependemos só de nós para vencer o Campeonato.
Os Séniores foram à venteira vencer e convencer o 2º Classificado.6 Jogos, 6 Vitórias e o título está quase na mão.Esperamos poder festejar dia 25 em casa com o Oriental.Que dizer de uma equipa que sofre 15 golos em 60 minutos.Simplesmente Fantástico.Está quase equipa.Uma grande abraço a todos os atletas do clube.
ENJOY THE GAME!!!!