Editorial

Venho informar-vos que em breve irei desactivar o presente blog. Aquilo que nasceu de uma brincadeira, para comemorar o Campeonato Nacional dos juniores, tornou-se, num veículo de informação do nosso Clube.

Todavia, o CDPA merece um projecto melhor, mais completo, e actualizado com maior frequência.

Uma última palavra para os vários redactores, que aqui actualizavam a Vossa informação: obrigado.

A partir de hoje, visite: www.cdpacoarcos.com

Miguel Alpendre

30 de maio de 2008

ANDEBOL - Resultados 24/28 Maio

SÉNIORES
CAMPEÕES REGIONAIS 1ªDIVISÃO LISBOA
MINIS
Festand Alto Moinho

INFANTIS
Torneio Encerramento AALisboa - 1ªJ

Paço de Arcos 15 - 0 Runa

INICIADOS
Campeonato Regional 1ªDivisão AALisboa - 7ª/8ªJ

Paço de Arcos 21 - 20 Alverca
Almoçageme 24 - 31 Paço de Arcos

JUVENIS
Torneio Encerramento AALisboa - 1ªJ

Paço de Arcos 20 - 33 Ac. Amadora

JUNIORES
Campeonato Regional 2ªDivisão AALisboa - 8ªJ
Ac. Amadora 42 -31 Paço de Arcos
SÉNIORES
Campeonato Regional 1ªDivisão AALisboa - 8ªJ
Paço de Arcos 27 - 21 Oriental
FANTÁSTICO....
Foi uma jornada muito animada e com muitos momentos deliciosos e de alguma angústia também.Isto é desporto.
Os Minis estiveram em actividade no Festand do Alto do Moinho. Muito Mini-Andebol, muitos sorrisos, ou não fossem as crianças, o melhor do mundo.Pena que existam alguns treinadores, que estejam cá para destruir.Porque será?
Os Infantis, mais um episódio triste.A equipa adversária apareceu para jogar no sábado.Mas o jogo era domingo.Lamentável.
Os Iniciados tiveram uma jornada muito positiva. No sábado venceram com por um a equipa do Alverca.Um jogo onde a equipa da casa não merecia a derrota.Os árbitros conseguiram estragar o jogo.Foi pena, pois o jogo foi muito competitivo.Para nós foi a vitória 7 em outros tantos jogos.No domingo vencemos o jogo, apesar de não termos jogado bem.Esperamos poder festejar na última jornada a vitória no Campeonato.Força equipa.
Os Juniores, foi péssimo marcar 31 golos e perder o jogo.Mas sem Guarda-Redes e com 12 remates ao poste, foi impossível fazer melhor.Mas continua tudo em aberto.Faltam 2 jornadas e dependemos só de nós.Vamos mostrar a nossa qualidade na 4ªFeira com o Alverca.
Os Séniores venceram a equipa do Oriental, com muita naturalidade.Foi um regresso fantástico da equipa sénior do clube.Foi muito bonito ver tantas pessoas no pavilhão a vibrar com o jogo e ver os nossos jovens atletas equipas e no fim a festejar com a nossa equipa.Realmente é este o espiríto que queremos no nosso clube.Uma família unida, que desfruta da paixão pelo Andebol.Muito obrigado a todos aqueles que nos apreciam e nos apoíam :-) Nós vamos continuar a trabalhar.
ENJOY THE GAME :-)