Editorial

Venho informar-vos que em breve irei desactivar o presente blog. Aquilo que nasceu de uma brincadeira, para comemorar o Campeonato Nacional dos juniores, tornou-se, num veículo de informação do nosso Clube.

Todavia, o CDPA merece um projecto melhor, mais completo, e actualizado com maior frequência.

Uma última palavra para os vários redactores, que aqui actualizavam a Vossa informação: obrigado.

A partir de hoje, visite: www.cdpacoarcos.com

Miguel Alpendre

22 de maio de 2008



18-05-2008


Taça Distrital de Bambis

Parabéns Jaime

CD Paço de Arcos, 14
AD Oeiras, 3

Em dia de aniversário do treinador Jaime, os Bambis com mais uma exibição de luxo venceram naturalmente os vizinhos de Oeiras.





Guarda-redes: César e Francisco; Gonçalo (capitão), Vasco (2 golos), Bruno (7), Rui (2), Duarte Rodrigues (1), Tiago (2), Duarte Silva e Manuel.
Houve festa, com direito a bolo de aniversário e um pavilhão inteiro a cantar os parabéns e a chamar pelo Jaime.
Pelas bancadas algumas Senhoras comentam que o Jaime ganhou também mais uns cabelos brancos, dá-lhe mais "charme", ouve-se de um lado, são "nuances" brincam em surdina.
E foi no meio deste ambiente saudável que conseguimos entrevistar os jogadores e pedir-lhes uma frase dirigida ao treinador:
César - O Jaime é amigo; Tiago - Gosto do Jaime por que não é só meu treinador... é mais do que isso...; Duarte Silva - O Jaime é bom treinador; Rui - O Jaime é bom treinador e é giro; Manuel - O Jaime ensinou-me a patinar e porta-se bem; Duarte Rodrigues - O Jaime é o melhor treinador do mundo, ensinou-me a patinar, a fintar os adversários e agora ajudo a minha equipa a ganhar e a marcar golos. Obrigado Jaime; Bruno - O Jaime treina-nos muito bem por isso é que ganhamos os jogos. Um abraço do jogador Bruno.; Gonçalo - O Jaime é bom treinador; Vasco - O Jaime é lindo e amigo dos jogadores; Francisco - O Jaime é o meu capitão.

(Rita Soares, Renata de Castro, Sandra Andrade, Rita Ramos, Teresa Silva, Paula Valadas, Soraia Junça, Manuela Passos, Carla Santos, Paula Craveiro, João Belo, Armando Santos, Virgílio Correia, Carlos Soares, Carlos Santos, Daniel Silva, Manuel Ramos, Luís Andrade, Pedro Rodrigues e Ricardo Soares)