Editorial

Venho informar-vos que em breve irei desactivar o presente blog. Aquilo que nasceu de uma brincadeira, para comemorar o Campeonato Nacional dos juniores, tornou-se, num veículo de informação do nosso Clube.

Todavia, o CDPA merece um projecto melhor, mais completo, e actualizado com maior frequência.

Uma última palavra para os vários redactores, que aqui actualizavam a Vossa informação: obrigado.

A partir de hoje, visite: www.cdpacoarcos.com

Miguel Alpendre

29 de maio de 2008

“A” e “B” com resultados desnivelados e “C” com jogo de emoções fortes

Benjamins A

Paço de Arcos 21 – Parede 4

Esta equipa está carregada de miúdos talentosos, mas tenho que destacar o Guilherme Lopes, pela excelente capacidade de jogar simples e interpretar o jogo do adversário.
Foi um passeio para esta equipa que vence e convence e se prepara para o encontro da Época. Parabéns

Benjamins B

Paço de Arcos 6 – Oeiras 15

Com uma segunda volta 100 % vitoriosa, enfrentavam o líder e melhor equipa do grupo, sem uma das pedras mais influentes na equipa, por doença o nosso Pinheiro, as melhoras para ele e um abraço de toda a equipa. Hoje estiveram uns furos abaixo, um pouco apáticos e permitiram muitos golos, ainda fizemos alguns golos de belo efeito como o 5º que passou por todos de primeira e com finalização do Duarte que foi o MVP do PA. Mas esta equipa tem capacidade para subir mais um lugar e o próximo jogo é importante, Força rapazes.

Benjamins C

Paço de Arcos 5 – Amadora 5

Um empate tirado a ferros e inesperado depois de estar a perder por 4 golos o Tiago o MVP da partida marcou três de seguida e podia ter terminado o 2º período em vantagem.
Com esta remontada as emoções tomaram conta da bancada e os meninos sentiram e ambas as equipas lutaram para vencer e a AAA voltou para a posição de vencedor, mas a nossa equipa apoiada entusiasticamente pelo publico voltou a empatar e assim terminou o jogo mais emotivo da tarde. Foca rapazes.
JR