Editorial

Venho informar-vos que em breve irei desactivar o presente blog. Aquilo que nasceu de uma brincadeira, para comemorar o Campeonato Nacional dos juniores, tornou-se, num veículo de informação do nosso Clube.

Todavia, o CDPA merece um projecto melhor, mais completo, e actualizado com maior frequência.

Uma última palavra para os vários redactores, que aqui actualizavam a Vossa informação: obrigado.

A partir de hoje, visite: www.cdpacoarcos.com

Miguel Alpendre

14 de maio de 2008

Benjamins o regresso a casa

BENJAMINSTaça Distrital

(Séries D, E e F)
Domingo, 11 Maio


Paço de Arcos C 3 - 4 Lobinhos

Assistimos a um jogo muito bonito e muito equilibrado com as duas equipas a lutar pela vitória e a empolgar a assistência que participou muito e bem, tendo a sorte e a maior alegria pendido para os Lobinhos, mas o resultado mais justo seria o empate.

Paço de Arcos B 4 - 2 Alenquer

Perante esta equipa são sempre muito equilibrados os jogos e como se defrontavam pela quarta vez esta época já se conhecem ao pormenor, e depois de dois empate e uma derrota chegou a vez da vitoria muito por força de um colectivo fortíssimo e muito unido mas apesar terem estado todos muito bem tenho que destacar dois que estiveram inspiradíssimos o Francisco Pinheiro pela consistência defensiva e sentido posicional e o José Burcio pelo ritmo forte e pelos golos que marco. Com esta vitória empatamos novamente os jogos com o Alenquer e estou convencido que depois de uma primeira volta fraca vamos demonstrar na segunda que temos argumentos para lutar com os primeiros

Paço de Arcos A 8 - 3 Alverca

Depois de uma derrota no terreno do agora Líder e adversário directo na conquista do campeonato, nada como um jogo em casa para voltar ás vitorias, e agora sem permissão de empatar, não começaram nada bem os nossos “A”, perante uma equipa do Alverca que tem muita qualidade mas que não tem o banco dos nossos, mas que equilibraram até ao intervalo o jogo que esteve muito complicado e só se resolveu devido a aplicação e concentração que tiveram na segunda parte.

Quanto ao Arbitro mais uma excelente prestação até nem se deu pela sua presença.

JR