Editorial

Venho informar-vos que em breve irei desactivar o presente blog. Aquilo que nasceu de uma brincadeira, para comemorar o Campeonato Nacional dos juniores, tornou-se, num veículo de informação do nosso Clube.

Todavia, o CDPA merece um projecto melhor, mais completo, e actualizado com maior frequência.

Uma última palavra para os vários redactores, que aqui actualizavam a Vossa informação: obrigado.

A partir de hoje, visite: www.cdpacoarcos.com

Miguel Alpendre

10 de maio de 2008

ANDEBOL - Resultados 3/8 Maio

FANTÁSTICO..... :-)

INFANTIS
Campeonato Regional 2ªDivisão AALisboa - 5ªJ

G.Odivelas 33 - 16 Paço de Arcos

INICIADOS
Campeonato Regional 1ªDivisão AALisboa - 5ªJ

B.Janeiro 15 - 28 Paço de Arcos

JUVENIS
Campeonato Regional 1ªDivisão AALisboa - 11ªJ

Paço de Arcos 33 - 28 G.Odivelas

JUNIORES
Campeonato Regional 2ªDivisão AALisboa - 5ªJ

Paço de Arcos 21 - 20 Loures

SÉNIORES
Campeonato Regional 1ªDivisão AALisboa - 4ª/5ªJ

Art Lumiar 22 - 24 Paço de Arcos
Paço de Arcos 30 - 29 G.Odivelas

JOGA BONITO....
Mais uma semana Fantástica. 5 Vitórias em 6 Jogos.Muita vontade e muitas emoções.Deixo aqui um grande abraço para aqueles que sentem como nós.Muito Obrigado.
Os nossos pequenos foram a Odivelas e tiveram um desempenho menos bom.Podemos dizer que também tivemos algum azar na finalização.Mas o G.Odivelas tem uma equipa superior e venceu o jogo justamente.Muitos Parabéns.
Os Iniciados realizaram uma exibição muito positiva.Tiveram uma segunda parte fantástica e venceram o jogo com toda a justiça.Conseguiram estar 20 minutos sem sofrer golos.5 vitórias em jogos e 1º lugar no Campeonato.Muitos parabéns equipa.
Os Juvenis realizaram um jogo muito intenso e venceram o G.Odivelas por 33-28.Uma vez que o Mafra perdeu em Almoçageme, conquistamos a Vitória no Campeonato.Provamos que o trabalho feito nos últimos tempos foi válido.Agradeço a todos o vosso esforço e dedicação.Provamos que quando existe espiríto e coração os sonhos são possíveis.Obrigado múdos.
Os Juniores, realizaram um jogo técnicamente muito fraco.Valeu pela vitória. 4 vitórias e 1 Derrota, valem também o 1º lugar no Campeonato.Vamos continuar a vencer.
Os Séniores apesar das dificuldades continuam a sua caminhada rumo ao título. 5 vitórias em 5 Jogos. Mesmo quando as coisas não correm bem, o coração é muito grande. Parabéns equipa.Tenho imenso orgulho em ser vosso treinador.A vossa atitude competitiva é simplesmente fantástica.Continuem...

PLAY WITH ALL YOUR HEART !!!!!!