Editorial

Venho informar-vos que em breve irei desactivar o presente blog. Aquilo que nasceu de uma brincadeira, para comemorar o Campeonato Nacional dos juniores, tornou-se, num veículo de informação do nosso Clube.

Todavia, o CDPA merece um projecto melhor, mais completo, e actualizado com maior frequência.

Uma última palavra para os vários redactores, que aqui actualizavam a Vossa informação: obrigado.

A partir de hoje, visite: www.cdpacoarcos.com

Miguel Alpendre

22 de março de 2008

Torneio da Páscoa de Turquel

Hóquei em Patins

Mister em trânsito

As equipas de Escolinhas e de Bambis tiveram um comportamento brilhante no Torneio, muito bem organizado, onde fomos recebidos com a simpatia já habitual.
Com o treinador Jaime dividido entre este Torneio e o de Santarém, onde participou a equipa A de Benjamins e aqui apenas com presença garantida nas Escolinhas, havia que delegar o seu cargo e o escolhido foi
..., já adivinharam, certo? Claro que foi o omnipresente e incontornável Sr. Santos!
O treinador Jaime bem pode dormir descansado pois o Mister Santos está perfeitamente à altura de seguir a táctica transmitida.
Escolinhas
UD Turquel, 1
CD Paço de Arcos, 0
Guarda-redes: Bernardo; Fernando, Filipe, Francisco (capitão), Gonçalo, Guilherme, Manuel e Rodrigo.
Estes pequenos-grandes jogadores do PA tudo fizeram para conseguir a vitória, mas os nossos ataques foram sempre defendidos pelo guarda-redes Pinto, que venceu o prémio revelação deste escalão.

Bambis vencedores do Torneio
UD Turquel, 0
CD Paço de Arcos, 7
Guarda-redes: César e Francisco; Gonçalo (2 golos), Bruno (capitão)(3), Duarte Rodrigues (1), Rui, Tiago (1) e Manuel.
Jogadores cada vez mais entrosados e a compensarem-se muito bem, os golos aconteceram naturalmente e Bruno venceu o prémio "jogador do jogo".
UF Entroncamento, 2
CD Paço de Arcos, 4
Guarda-redes: César; Gonçalo, Bruno (capitão)(3 golos), Duarte Rodrigues (1), Rui, Francisco, Manuel e Tiago.
Difícil jogo em que pela primeira vez desde o inicio da época estivemos em desvantagem no marcador (1-2), no entanto com uma enorme alma, empenho e raça, os jogadores conseguiram dar a volta por cima.
Rui venceu o prémio "jogador do jogo".

No banco tivemos o dedo, a arte e mestria do Mister Santos, que consegui tirar o máximo rendimento dos jogadores, com substituições no momento exacto e instruções constantes prontamente cumpridas.
No final foi a festa com jogadores, pais, irmãos, tios, avós, amigos, seccionistas, fotografo e o treinador Jaime de braço dado com o Mister Santos, todos num só grupo.
(Virgílio Correia e João Belo-fotografo)