Editorial

Venho informar-vos que em breve irei desactivar o presente blog. Aquilo que nasceu de uma brincadeira, para comemorar o Campeonato Nacional dos juniores, tornou-se, num veículo de informação do nosso Clube.

Todavia, o CDPA merece um projecto melhor, mais completo, e actualizado com maior frequência.

Uma última palavra para os vários redactores, que aqui actualizavam a Vossa informação: obrigado.

A partir de hoje, visite: www.cdpacoarcos.com

Miguel Alpendre

3 de março de 2008

ANDEBOL - Resultados 1/2 Março

MINIS
Encontro de Minis AALisboa
Paço de Arcos 21 -6 Alto Loba B
Paço de Arcos 12 - 6 Atl António Maria Bravo
Assomada 8 - 20 Paço de Arcos
Alto Loba A 8 - 1 Paço de Arcos *
Jogo não chegou ao fim, dado que a equipa adversária estava com uma atitude demasiado violenta.
JUVENIS
Campeonato Regional 1ªDivisão AALisboa - 5ªJ

G.Odivelas 32 - 35 Paço de Arcos
CONTRA-ATAQUE...
O fim de semana foi fantástico, tivemos cerca de 20 meninos e meninas a participar nesta concentação de minis.Alcançamos 3 vitórias e foi pena não termos acabado o último jogo.Mas existem regras e para nós a paixão pelo jogo vem em 1ºlugar.Mas mais importante que as vitórias é ver o modo fantástico como eles vivem o jogo.É nestes momentos que eu tenho orgulho em fazer o que faço.Quando alguns treinadores perceberem que o Andebol é paixão e não ganhar a qualquer preço, vamos ter crianças mais felizes, melhores e mais jogadores no futuro.Existe ainda outro assunto, nós treinadores temos de educar e ensinar os atletas ou os pais? Quem poder ajudar, eu agradeço.
De tarde os nossos Juvenis deslocaram-se a Odivelas.As Duas equipas estavam em 1º lugar com 4j 4v.Fizemos uma 1º parte fantástica.Mta concentração defensiva .Ao intervalo Vencíamos por 19-10.Na 2ª parte passamos por algumas dificuldades mas nunca desistimos e acabamos por merecer a vitória.Era importante manter esta atitude também nos treinos.5j -5v , na próxima semana recebemos o Mafra.A luta vai continuar.Parabéns Miúdos.
Desejo de rápidas melhoras para o nosso atleta dos séniores João Neff, que se lesionou num ombro com alguma gravidade.Força!!
Uma última nota para agradecer aos nossos jovens aletas, William e Tomás da equipa de Infantis e Ruan da equipa de Iniciados, por terem passado a manhã com os Minis, apitando jogos e fazendo de oficiais de mesa.Obrigado miúdos, foram os maiores.Lol.Eu levo os equipamentos tá prometido.Lol