Editorial

Venho informar-vos que em breve irei desactivar o presente blog. Aquilo que nasceu de uma brincadeira, para comemorar o Campeonato Nacional dos juniores, tornou-se, num veículo de informação do nosso Clube.

Todavia, o CDPA merece um projecto melhor, mais completo, e actualizado com maior frequência.

Uma última palavra para os vários redactores, que aqui actualizavam a Vossa informação: obrigado.

A partir de hoje, visite: www.cdpacoarcos.com

Miguel Alpendre

15 de março de 2008

ANDEBOL - Resultados 8/9 Março

JUVENIS
Campeonato Regional 1ªDivisão AALisboa - 6ªJ

Paço de Arcos 25-26 Mafra
SÉNIORES
Campeonato Regional AALisboa - 1ªFase - 6ªJ
Camões 17-30 Paço de Arcos
LIVRE 9 METROS....
Nos juvenis,tivemos um jogo muito intenso e equilibrado.Para quem assistia deve ter sido emocionante, tal o empenho que ambas as equipas colocavam em campo para vencer.Para nós a derrota pela margem miníma foi uma grande frustração.1º pelo resultado, depois pelo azar das bolas nos postes.Foi daqueles jogos que nada saia bem.Penso que para a equipa foi importante esta derrota.Não somos invencíveis nem os melhores do mundo.Acabamos a 1ªvolta em 1º lugar com 5V e 1D.Continuamos a depender só de nós para vencer o Campeonato.
Nos Séniores acabamos esta fase com uma vitória categórica, apesar das muitas dificuldades por que passamos durante a semana.Acabamos esta fase com 6v em 6 jogos.Objectivo vencer o campeonato, para na próxima época atacarmos o campeonato nacional da 3ªdivisão.Destacamos Luís Melo, marcador de 12 golos.Saudamos o regresso de Mauro Marques à competição após longo tempo de paragem.
ENJOY THE GAME!!!!!