Editorial

Venho informar-vos que em breve irei desactivar o presente blog. Aquilo que nasceu de uma brincadeira, para comemorar o Campeonato Nacional dos juniores, tornou-se, num veículo de informação do nosso Clube.

Todavia, o CDPA merece um projecto melhor, mais completo, e actualizado com maior frequência.

Uma última palavra para os vários redactores, que aqui actualizavam a Vossa informação: obrigado.

A partir de hoje, visite: www.cdpacoarcos.com

Miguel Alpendre

16 de julho de 2008

Kayak Pólo


Este documento pretende ser um breve balanço desta primeira época de Kayak-Polo no CDPA, acima de tudo pretende ser resumo do que foi feito, conquistado e almejado. Considero esta época desportiva que agora finda um verdadeiro sucesso! Com a colaboração de todos (Atletas, Treinadores, Dirigentes e Famílias) conseguimos que o processo de adaptação a um novo Clube, a novas ideias e regras fosse rápida e eficiente.
Acima de tudo hoje todos nós temos a consciência que a mudança para o CDPA veio-nos enriquecer, e por isso mesmo gostaríamos de agradecer a toda a estrutura do CDPA e especialmente ao Sr. João Martins e ao Henrique Marcelino, ambos foram incasáveis no apoio constante ao Kayak-Polo.
Concluo que esta época foi altamente positiva, conseguimos adaptar-nos a uma nova realidade e concentrar-nos apenas nos resultados, fizemos uma época sempre ao mais alto nível, das 12 competições que participamos apenas por uma vez não nos classificamos nos 3.º lugares. O campeonato Ibérico Sul e Nacional são para nós motivo de orgulho, por termos alcançado em ambos o título de vice-campeões.
Este título no campeonato Ibérico Sul foi a mais alta classificação de alguma equipa Portuguesa nesta competição, mas desde já ambicionando mais para a próxima época!!! Queremos também agradecer ao nosso treinador Rui Salgado, pelo esforço e dedicação, e por nunca nos ter deixado desistir!