Editorial

Venho informar-vos que em breve irei desactivar o presente blog. Aquilo que nasceu de uma brincadeira, para comemorar o Campeonato Nacional dos juniores, tornou-se, num veículo de informação do nosso Clube.

Todavia, o CDPA merece um projecto melhor, mais completo, e actualizado com maior frequência.

Uma última palavra para os vários redactores, que aqui actualizavam a Vossa informação: obrigado.

A partir de hoje, visite: www.cdpacoarcos.com

Miguel Alpendre

16 de julho de 2008

canoagem

CDPA – Selecção Nacional de Kayak-Polo

Gostaria aqui de destacar todos ao atletas que ao longo desta época foram chamados à Selecção Nacional, tanto a Estágios como ao Torneio Internacional de Essen - Alemanha, nomeadamente: Daniel Ferreira, Carlos Oliveira, Rui Nascimento, Vítor assunção, Paulo Planche e João Ribeiro na selecção Sénior e Diogo Andrade na Selecção Sub-21.

O elevado número de atletas demonstra todo o trabalho que ao longo desta época desenvolvemos.

Orlando Silva, Técnico Nacional de Kayak-Polo divulgou os nomes dos atletas da Equipa Sénior masculina que irão participar no Campeonato do Mundo da especialidade entre os dias 24 e 27 de Julho em Edmonton, no Canadá, onde constam: João Ribeiro, Daniel Ferreira, Vítor Assunção e Paulo Planche.

Este campeonato do Mundo conta com 24 equipas apuradas sendo que a equipa nacional compete nesta prova no Grupo A contra as selecções da França, Rússia, Espanha, China e Dinamarca.