Editorial

Venho informar-vos que em breve irei desactivar o presente blog. Aquilo que nasceu de uma brincadeira, para comemorar o Campeonato Nacional dos juniores, tornou-se, num veículo de informação do nosso Clube.

Todavia, o CDPA merece um projecto melhor, mais completo, e actualizado com maior frequência.

Uma última palavra para os vários redactores, que aqui actualizavam a Vossa informação: obrigado.

A partir de hoje, visite: www.cdpacoarcos.com

Miguel Alpendre

4 de julho de 2008

Diário de Bordo Férias Desportivas 2008

Fazendo um balanço sobre a primeira semana das Férias Desportivas, tendo sempre como objectivo primordial o bem-estar das crianças, que contribui para a melhoria do seu nível de desenvolvimento e crescimento saudável, podemos concluir que o resultado até ao momento tem sido bastante positivo. O convívio e o divertimento acima de tudo.
Já sabiamos das qualidades de alguns marujos na vertente náutica, mas ontem ficámos perplexos com a vocação do João e do Francisco, autênticas estrelas da música Rock.
A nossa mega farmácia foi inaugurada mais cedo do que o previsto, embora nada de grave (apenas alguns arranhões), tivemos a visita do Tomás e da Mafalda.
A nossa rapaziada continuou hoje a pôr em prática as teorias dadas de manhã, na arte de vela e marinhagem. O divertimento foi total dentro da máxima segurança.
No final do dia o cansaço era evidente, mas é impressionante ver a rapaziada tão voluntariosa, tão cooperativa, sempre pronta para ajudar, quer a lavar as embarcações e os coletes, quer na arrumação das velas, lemes e patilhões, bem como a sua colaboração nas tomadas de decisão.
Antes de irem para casa, o habitual mergulho na doca e a foto com a bandeira do Clube.
O Sr. Francisco e companhia, ainda resolveram "pregar" algumas partidas a um dos nossos Instrutores.
Desejamos a todos os marujos um óptimo fim de semana para recuperarem em pleno!
Até terça-feira....
João Martins