Editorial

Venho informar-vos que em breve irei desactivar o presente blog. Aquilo que nasceu de uma brincadeira, para comemorar o Campeonato Nacional dos juniores, tornou-se, num veículo de informação do nosso Clube.

Todavia, o CDPA merece um projecto melhor, mais completo, e actualizado com maior frequência.

Uma última palavra para os vários redactores, que aqui actualizavam a Vossa informação: obrigado.

A partir de hoje, visite: www.cdpacoarcos.com

Miguel Alpendre

23 de julho de 2008

Diário de Bordo Férias Desportivas 2008

Hoje a nossa rapaziada compareceu à base muito bem disposta. Logo pela manhã, sem grandes atribulações, apressaram-se a colocar toda a frota dentro de água. A vontade era enorme de ocuparem os seus lugares nos "Optimists" e nos "Kayaks" e assim rumaram primeiro até à praia de Caxias. A praia foi literalmente invadida pelos nossos marujos. O pouco vento e a forte corrente obrigou a que alguns "Optimist" fossem rebocados para a doca pelos barcos de apoio dos Instrutores. Felizmente chegaram todos a tempo do almoço!
Da parte da tarde enquanto uns fizeram uma partida de "Kayak Polo" e treinaram mais uns "viranços", outros aproveitaram para passear no Barco Escola "Raquero" acompanhados de alguns lobos do mar destemidos em "Optimist". Antes de terminar o dia, houve tempo para uns mergulhos na doca.
Hoje, mais uma actividade foi inaugurada pela Pirata Morgana...pescar caranguejos com as mãos!
Bom descanso e até amanhã!
João Martins