Editorial

Venho informar-vos que em breve irei desactivar o presente blog. Aquilo que nasceu de uma brincadeira, para comemorar o Campeonato Nacional dos juniores, tornou-se, num veículo de informação do nosso Clube.

Todavia, o CDPA merece um projecto melhor, mais completo, e actualizado com maior frequência.

Uma última palavra para os vários redactores, que aqui actualizavam a Vossa informação: obrigado.

A partir de hoje, visite: www.cdpacoarcos.com

Miguel Alpendre

9 de julho de 2008

FINAL FOUR ENPOLGANTE



Em jeito de relatório final, é importante que se faça um balanço desta Final Four, e na minha modesta opinião ela foi empolgante, quer em termos de evolvente ao espetaculo quer em termos desportivos.
No aspecto da envolvencia é de todo fundamental para o sucesso de qualquer evento a presença de publico e nesse ponto foram superadas todas as expectativas, passaram pelo nosso Pavilhão cerca de 2.000 pessoas por dia, é bom que não se esqueçam de que se trataram de iniciados, esta resposta leva-me a concluir de uma forma simples a minha tese que o Hóquei é aliciante e tem publico é necessário é que as pessoas tenham conhecimento dos eventos, na maioria das vezes, só sabem dos mesmos os que estão inseridos na modalidade, apesar de curta no tempo em virtude de só ter sido possível uma semana antes saber quais as equipas participantes, foi possível erguer uma campanha de marketing que culminou numa espectacular iniciativa no Oeiras Parque só possível pela disponibilidade da Dra. Ana Pestana e dos Bambis, Benjamins, Infantis e irmãs dos atletas do CDPA, com o apoio de firmas como a o Oeiras Parque, Rabiscos de Luz, Vertice Seguros, Liberty Seguros, Jamson, Nutrexpa, Besprom (Cola Cao), Central Cervejas, e da inestimável colaboração dos Pais e Mães dos escalões de formação que se disponibilizaram angariar dinheiro para as cadeiras do nosso pavilhão, trabalhando incansavelmente durante três dias até altas horas para deixar tudo pronto para o dia seguinte, aos fotógrafos prata da casa. Ciente de que temos muito a fazer, pois os jornais e comunicação social em geral em nada colaborou, apenas a Hi-life Tv com a publicação do cartaz e os sítios da modalidade que fizeram um excelente trabalho dado que não foi possível alimentar melhor o nosso blog durante a competição falha que tem de ser corrigida. e as nossas classes de Ballet e Hip-Hop e o Clube de Futebol de Sassoeiros com a sua classe de patinagem artística o nosso muito obrigado, pelas belas actuações e disponibilidade.

No aspecto desportivo foi quase perfeito, grandes jogadores, grandes jogos, ambiente espectacular, e respeito pelo adversário foi bonito e diferente de muitos outros palcos.

Depois o ultimo mas o melhor, sim porque não gosto de utilizar americanices, esta equipa de Iniciados esteve ainda melhor que tudo isto que a envolveu, foi vice campeã, mas para quem nem um jogo ia vencer, efectuar um jogo soberbo na abertura ao ser a única equipa a impedir que o Sporting acaba-se o campeonato só com vitorias, perante um pavilhão cheio e ruidoso, e no segundo dia perante uma equipa organizada como o Barcelos vencer e manter a pressão nos principais candidatos, acabando, no ultimo dia com uma vitoria clara sobre o F C Porto Terminar uma competição como esta com os mesmos pontos do Primeiro é fantástico, foram uns heróis, PARABENS.

PS: não nos podemos queixar pois o nosso orçamento para a organização foi de (0 €), o que como devem calcular permite grande margem de manobra.