Editorial

Venho informar-vos que em breve irei desactivar o presente blog. Aquilo que nasceu de uma brincadeira, para comemorar o Campeonato Nacional dos juniores, tornou-se, num veículo de informação do nosso Clube.

Todavia, o CDPA merece um projecto melhor, mais completo, e actualizado com maior frequência.

Uma última palavra para os vários redactores, que aqui actualizavam a Vossa informação: obrigado.

A partir de hoje, visite: www.cdpacoarcos.com

Miguel Alpendre

1 de novembro de 2007

Andebol: Seniores voltam a vencer

Pedia mais andebol
Mais uma boa vitória
____________________________

Depois da vitória de ontem à noite frente ao Passos Manuel "B", o Paço de Arcos "A" recebeu e venceu o G.D. Runa por 27:21 num jogo que devia ter sido bem melhor... é verdade podíamos e devíamos ter proporcionado um melhor espectáculo mas infelizmente foi impedido pela a equipa adversária, não deixando de ser um bom resultado frente a uma equipa tradicionalmente extremamente difícil.

O Paço de Arcos "A" apresentou-se com o seu habitual 6:0 bastante forte e com alguma ansiedade que se notou logo desde o início da partida, durante a primeira parte a equipa ainda teve algumas dificuldades para defender o possante pivot mas ao longo da partida foi melhorando e conseguindo combater este problema defensivo. Já em termos ofensivos o Paço de Arcos "A" foi menos capaz que no dia de ontem, com uma fraca finalização e com algumas falhas provocadas pelo o desgaste do jogo do dia de ontem mas também com a ansiedade.
O G.D. Runa apresentou-se num 5:1 bastante forte fisicamente, provavelmente um dos mais fortes da prova, mas sempre que havia uma aceleração do jogo sentiam algumas dificuldades. Já em termos ofensivos souberam explorara as faltas técnicas que iam cometendo ao longo do jogo mas que não eram assinaladas e jogando grande parte das vezes para os seus pivots.
Ao intervalo, o Paço de Arcos "A" vencia por 4 golos num jogo pouco bonito mas controlado pela nossa equipa.
Em relação à segunda parte, foi mais do mesmo onde o Paço de Arcos "A" conseguiu melhorar defensivamente... mas em termos ofensivos ficaram aquém das expectativas.
No final do jogo o Paço de Arcos "A" venceu justamente por 27:21 num jogo difícil que poderia ter sido mais espectacular mas o que importa mais são os 6 pontos conquistados ao fim das duas primeiras jornadas.

Paço de Arcos "A"
[27:21] G.D. Runa
Data: Quinta-feira, 01 de Novembro de 2007, ás 18h00.
Local: Pav. Jesus Correia.

____________________________


No próximo Sábado, 3 de Novembro, o Paço de Arcos A irá defrontar o Bairro Janeiro no Pav. Venteira ás 15h00 a contar para a 3ª jornada do Torneio de Abertura de Seniores Masculinos.

C.R. Bairro de Janeiro [xx:xx] Paço de Arcos A
Data: Sábado, 03 de Novembro de 2007, ás 15h00.
Local: Pav. Venteira.

VEM APOIAR O ANDEBOL DO CDPA!!