Editorial

Venho informar-vos que em breve irei desactivar o presente blog. Aquilo que nasceu de uma brincadeira, para comemorar o Campeonato Nacional dos juniores, tornou-se, num veículo de informação do nosso Clube.

Todavia, o CDPA merece um projecto melhor, mais completo, e actualizado com maior frequência.

Uma última palavra para os vários redactores, que aqui actualizavam a Vossa informação: obrigado.

A partir de hoje, visite: www.cdpacoarcos.com

Miguel Alpendre

9 de novembro de 2007

Andebol: Seniores voltam ás vitórias

Jogo sofrido
Paço de Arcos "A" volta ás vitórias
____________________________

Após a derrota na Venteira, o Paço de Arcos "A" deslocou-se até ao Lumiar onde defrontou e levou de vencido o A.R.T., equipa que no passado Domingo venceu o Paço de Arcos "B".
Num jogo extremamente sofrido onde a nossa equipa em termos defensivos não conseguiu cumprir o seu objectivo de sofrer apenas 17 golos, muito devido a algumas distracções que ocorreram principalmente na 1ª parte... em termos ofensivos demorou a conseguir finalizar eficazmente mas a partir do momento em que a nossa equipa começou a finalizar da melhor forma passou para a frente do marcador e nunca mais de lá saiu.
Ao intervalo o Paço de Arcos "A" vencia por 11:14 numa primeira parte que a espaços foi marcada por um bom andebol.
A equipa entrou na 2ª parte com uma vontade de tentar "disparar" e melhorar o seu andebol praticado... e até entramos bem em termos defensivos, uma vez que nos primeiros 10 minutos da 2ª parte a nossa equipa apenas sofreu 1 golo (!), mas em termos ofensivos a equipa voltou a demorar até ser eficaz, o que foi compensado pela boa prestação defensiva inicial. No final do jogo o Paço de Arcos "A" venceu justamente por 21:23 num jogo bastante sofrido que voltou a provar que não haverá jogos fáceis, todos os jogos terão a sua maior ou menor dificuldade mas isso acontecerá dependendo de todo o nosso trabalho semanal.

A.R.T. [21:23] Paço de Arcos "A"
Data: Quinta-feira, 08 de Novembro de 2007, ás 21h00.
Local: Pav. Lumiar.
Alinharam pelo o Paço de Arcos "A": Bruno Miranda, Bruno Martins, Gonçalo Rodrigues, João Neff, Luís Neves, Luís Melo, Luís Pinto, Mário Navarro, Miguel Campos, Ricardo Simão, Ricardo Oliveira, Sérgio Albuquerque e Tiago Valadas.

Para mais informações visite o Blog do Departamento de Andebol