Editorial

Venho informar-vos que em breve irei desactivar o presente blog. Aquilo que nasceu de uma brincadeira, para comemorar o Campeonato Nacional dos juniores, tornou-se, num veículo de informação do nosso Clube.

Todavia, o CDPA merece um projecto melhor, mais completo, e actualizado com maior frequência.

Uma última palavra para os vários redactores, que aqui actualizavam a Vossa informação: obrigado.

A partir de hoje, visite: www.cdpacoarcos.com

Miguel Alpendre

10 de outubro de 2007

Andebol: Festival de Abertura 2007/08

O Departamento de Andebol do Clube Desportivo Paço de Arcos tem o prazer de convidar todos associados e público em geral para que no próximo Sábado (13 de Outubro) a comparecer ao Festival de Abertura 2007/08, no Pav. Jesus Correia, onde poderá assistir aos jogos de apresentação das suas equipas, a única excepção será a equipa de Infantis Masculinos que ainda se encontra em construção e em principio nas próximas 2 semanas estará a 100%.
Será uma tarde cheia de desporto, competitividade e convívio entre dezenas de atletas, que começará com o jogo de apresentação dos Iniciados e irá ter como jogo principal dos Seniores do Clube Desportivo Paço de Arcos, que voltará assim a actuar em Paço de Arcos 1 ano depois da sua extinção. Para começar a grande tarde desportiva iremos ter o jogo de apresentação dos Iniciados que defrontarão o NAAL Passos Manuel e de seguida os Juvenis a defrontarem o Ginásio Clube de Odivelas. Para o final e antes do jogo do dia iremos ter a apresentação dos Júniores frente ao Liceu Camões e para terminar o jogo principal que irá opor a nossa equipa de Seniores frente ao NAAL Passos Manuel.

Programa:
13h00 - Inicio do Festival
14h00 - Jogo de Apresentação dos Iniciados contra o NAAL Passos Manuel
15h00 - Jogo de Apresentação dos Juvenis contra o GC Odivelas
16h15 - Jogo de Apresentação dos Júniores contra o Liceu Camões
17h30 - Jogo de Apresentação dos Seniores contra o NAAL Passos Manuel


VEM APOIAR AS EQUIPAS DE ANDEBOL DO CDPA!!