Editorial

Venho informar-vos que em breve irei desactivar o presente blog. Aquilo que nasceu de uma brincadeira, para comemorar o Campeonato Nacional dos juniores, tornou-se, num veículo de informação do nosso Clube.

Todavia, o CDPA merece um projecto melhor, mais completo, e actualizado com maior frequência.

Uma última palavra para os vários redactores, que aqui actualizavam a Vossa informação: obrigado.

A partir de hoje, visite: www.cdpacoarcos.com

Miguel Alpendre

1 de junho de 2009

No passado Fim de Semana realizou-se em Montemor mais uma Taça de Portugal de Regatas em linha. Nesta prova tivemos de volta o nosso Frederico Teixeira, que após mais de 1 ano de paragem forçada devido a uma lesão muscular, regressa às competições.Não indo alem das semi-finais mostrou que ainda tem muito para evoluir e que está cheio de coragem e vontade.A Iva volta a conseguir 2 finais, mas com uma diferença em relação à Taça anterior, na regata de 500mt consegue um 3º lugar e nos 1000mt 7º.O mais emocionante do dia de ontem foi a atleta mais recente do clube que totalmente inexperiente neste tipo de competições, Andreia Ribeiro, consegue um 9º lugar na final dos 500mt, surpreendendo tudo e todos com a sua garra e empenho.Aos 1000mt foi desclassificada devido a uma irregularidade no peso do barco, mas que pelo que mostrou na eliminatória certamente iria à final também.A Andreia Ribeiro infantil de 1º ano, mostrou que reúne todas as condições de uma grande atleta.A todos aqueles que não foram alem das meias finais, também merecem uma palavra de apresso devido ao empenho e dedicação que têm mostrado nos treinos e não só.Devo dizer que toda ente melhorou bastante os tempos e isto é um sinal que ainda temos uma palavra a dizer nas próximas competições de regatas em linha.Parabéns a todos.
Abraço
Henrique Marcelino
(Treinador da Equipa de Canoagem)
Nota Final: Na classificação geral de Clubes ficamos em 33 entre 41 clubes. Neste momento no ranking nacional de Clubes estamos em 19º lugar entre cerca de 70 clubes Federados.