Editorial

Venho informar-vos que em breve irei desactivar o presente blog. Aquilo que nasceu de uma brincadeira, para comemorar o Campeonato Nacional dos juniores, tornou-se, num veículo de informação do nosso Clube.

Todavia, o CDPA merece um projecto melhor, mais completo, e actualizado com maior frequência.

Uma última palavra para os vários redactores, que aqui actualizavam a Vossa informação: obrigado.

A partir de hoje, visite: www.cdpacoarcos.com

Miguel Alpendre

4 de junho de 2009

Campeonato Nacional HobieCat

As tripulações do CDPA estão a ultimar os preparativos para a deslocação a Tavira onde nos dias 10 a 14 de Junho se irá realizar o Campeonato Nacional da Classe HobieCat, a 5ª prova pontuável para o Ranking Nacional desta espectacular classe de Catamarãs de vela ligeira.



Após as excelentes prestações de 2007 e 2008, a época de 2009 está a ser completamente dominada pelos nossos atletas que, só no top ten, ocupam a 1ª,2ª,5ª e 9ª posições do ranking Nacional. Fora deste grupo composto pelo team Stinka de Duarte Areosa/Fred Lima, team el Tigre de Gustavo Quintela/Ricardo Figueredo, Team Svitzer/Pneudirecto de Nuno Rebelo/Pedro Martins e Luis/Teresa Rebelo, estão ainda as restantes tripulações do CDPA, entre as quais os campeões Nacionais de HC16 de 2008, Tiago Clara/Isabel Rebelo e as campeãs femininas Felipa Machado/Patricia Martins que, por motivos académicos têm tido uma prestação menos assidua este ano.

As expectativas estão, portanto, bastante elevadas tendo as nossas tripulações optima oportunidade de manter os titulos conquistados em 2007 e 2008 onde apenas escapou a vitória na classe master.

Associação Portuguesa da Classe HobieCat