Editorial

Venho informar-vos que em breve irei desactivar o presente blog. Aquilo que nasceu de uma brincadeira, para comemorar o Campeonato Nacional dos juniores, tornou-se, num veículo de informação do nosso Clube.

Todavia, o CDPA merece um projecto melhor, mais completo, e actualizado com maior frequência.

Uma última palavra para os vários redactores, que aqui actualizavam a Vossa informação: obrigado.

A partir de hoje, visite: www.cdpacoarcos.com

Miguel Alpendre

14 de junho de 2009

Já está ....


1ªDivisão








Pedindo desculpa ao Pedro Jorge (http://www.cumhoquei.com/) e os autores dos posts aqui transcrevemos mensagens que digificam a grande festa em Turquel:


" xis: Estive em Turquel, que pena a televisão não transmitir um jogo destes, AMBIENTE FABULOSO, pavilhão a rebentar pelas costuras, jogo muito competitivo e jogado muito intensamente por ambas as equipas, com o Turquel a tentar ir atrás do " prejuízo" e o PA a tentar gerir a vantagem que trazia (2 golos), jogo sem incidentes tanto dentro como fora do campo, o pessoal de Turquel queriam muito subir e reconheço que é pena que não o tenham conseguido, porque é gente boa e simpática, mesmo na hora da derrota aceitaram-na com fair play, souberam receber as gentes de Paço de Arcos que ali se deslocaram em grande número( ocupando todo o topo norte do pavilhão), mas o PA provou em campo que não é por acaso nem por favores que chegou onde chegou, o PA atingiu o pico da forma na melhor altura na fase decisiva (final) e isso foi fundamental e decisivo. parabéns PA!!!!! "


" paulo carvalho: Caro xis, depois de ler o que escreveu pouco se pode acrescentar! Foi um ambiente fenomenal equele que se viveu em Turquel, 3 grandes equipas em pista e um pavilhao tao cheio tao cheio que até faltava o ar! Uma claque vinda de P.Arcos que sendo menor se fazia houvir e uma de Turquel que enche sempre o seu pavilhao, de facto um jogo de alto nivel entre dois emblemas históricos da nossa modalidade e onde só um podia subir,parabens aos dirigentes ,treinadores,jogadores e adeptos destes clubes até pela formacao de jovens talentos que sao o futuro da modalidade,enfim uma noite 13 mas historica pra modalidade um jogo com ambiente lindo em Turquel e mais dois jogos no Entroncamento a serem vistos na sport TV o hoquei patins merece !!!!!!!!!!!!!!!!!!! "