Editorial

Venho informar-vos que em breve irei desactivar o presente blog. Aquilo que nasceu de uma brincadeira, para comemorar o Campeonato Nacional dos juniores, tornou-se, num veículo de informação do nosso Clube.

Todavia, o CDPA merece um projecto melhor, mais completo, e actualizado com maior frequência.

Uma última palavra para os vários redactores, que aqui actualizavam a Vossa informação: obrigado.

A partir de hoje, visite: www.cdpacoarcos.com

Miguel Alpendre

13 de abril de 2009

Resultados fantásticos em Santarém


Torneio Internacional Santarém

Em Benjamins o CDPA não teve qualquer dificuldade em vencer o torneio 14-1 ao SLB, 8-1 ao H C CADI que foi a equipa que criou mais dificuldades e 14-1 ao clube da casa o H C Santarém, uma equipa que esta época apenas tem vitorias, tinha neste torneio a sua primeira experiencia internacional foi para os miúdos uma adrenalina especial e enriquecedora
Classificação 1º CDPA, 2ºH C CADI, 3º H C SANTAREM, 4º SLB

Em Escolares a equipa teve uma entrada com o pé esquerdo ao perder por 1-0 com o SLB, uma derrota inesperada e injusta, depois vitoria clara sobre o Parede por 8-0 e depois uma derrota por 5-2 perante o H C Santarém que mostrou ser a melhor equipa neste escalão mas o 3º lugar no final é pouco para esta equipa que merecia o 2º.

Os infantis cumpriram os serviços mínimos vitoria 2-1 ao H C Santarém, 2-1 perante o Réus, vitoria depois de estar a perder por 2-0 por 2-3 perante a Espinho e com o ultimo golo a 10s do final prova que esta equipa tem estofo mas está a oferecer em demasia o ouro ao adversário o que pode causar dissabores e por fim vitoria por 6-4 sobre o H C Cadi sem antes mais uma vez criar a si própria mais dificuldades. Classificação: 1º CDPA, 2 º Réus Deportiu, 3º Espinho, 4 H C Santarém, 5º H C Cadi

Os Iniciados foram claros vencedores tal como os Benjamins com vitórias folgadas 12-0 ao Oliveira do Hospital, 7-0 ao A J Salesiana, e 5-0 aos da casa HCS.

Em juvenis assistimos logo de inicio a um jogo fantástico pena que tenhamos perdido já no final, pois o PA esteve sempre na frente mas erros defensivos e golos perdidos permitiram que ao Réus vencer a partida e decidir logo ali a vitoria no torneio o que veio a acontecer. Classificação 1 Réus, 2º CDPA.

Por fim os Juniores cumpriram a sua obrigação vencendo todos os jogos 4-3 ao Lobinhos, 1-0 ao Alenquer e 4-1 ao HCS, mas também apenas cumpriram os serviços mínimos.

Conclusão, o CDPA com 6 equipas teve 4 equipas em 1º lugar 1 em segundo e 1 em terceiro, foi de facto demolidor, mais uma prova de força e vitalidade da Escola do CDPA. Belo torneio e muita confraternização entre todos.

JR