Editorial

Venho informar-vos que em breve irei desactivar o presente blog. Aquilo que nasceu de uma brincadeira, para comemorar o Campeonato Nacional dos juniores, tornou-se, num veículo de informação do nosso Clube.

Todavia, o CDPA merece um projecto melhor, mais completo, e actualizado com maior frequência.

Uma última palavra para os vários redactores, que aqui actualizavam a Vossa informação: obrigado.

A partir de hoje, visite: www.cdpacoarcos.com

Miguel Alpendre

30 de abril de 2009



Hóquei em Patins - Formação


Tecendo alguns considerandos sobre a crónica do jogo de 27 de Abril passado, entre o CD Paço de Arcos e o Sporting CP, na categoria de Benjamins e, não querendo olvidar o resultado que é o corolário de uma evolução técnica e de leitura de jogo muito acima da média para crianças de 8 anos, queria aqui reforçar que mais importante que o resultado é a disciplina, a postura correcta e bonita, tanto dentro como fora do ringue, só possível por terem referencias tanto em casa como no clube.
Assim, é certo que estamos a formar melhores cidadãos amanhã.
Aos nossos pequenos (já grandes) atletas , aos pais, familiares e amigos, o nosso muito obrigado, são um exemplo para todos nós.
Bem hajam.
Nota: não temos inimigos, os nossos adversários, árbitros, dirigentes e publico em geral, são nossos amigos, porque sem eles estaríamos sós e não seria possível a competição de que tanto gostam.
O lema do nosso clube é amizade primeiro competição depois.
(Jaime Santos)