Editorial

Venho informar-vos que em breve irei desactivar o presente blog. Aquilo que nasceu de uma brincadeira, para comemorar o Campeonato Nacional dos juniores, tornou-se, num veículo de informação do nosso Clube.

Todavia, o CDPA merece um projecto melhor, mais completo, e actualizado com maior frequência.

Uma última palavra para os vários redactores, que aqui actualizavam a Vossa informação: obrigado.

A partir de hoje, visite: www.cdpacoarcos.com

Miguel Alpendre

29 de abril de 2009



No passado Fim de Semana o CDPA participou em 2 Campeonatos Nacionais de Canoagem.
Campeonato Nacional de Esperanças
O CDPA ficou em 17º lugar entre 42 clubes participantes. Este foi o 1º Campeonato de esperanças se tudo continuar assim temos mais e melhor nos próximos.
Esta prova decorreu na vila do Prado e contou com a presença de cerca de 500 atletas só nos escalões de iniciado, infantil e cadete. O CDPA participou com 6 atletas:
K1 iniciado Rodrigo Bento 7º Classificado em 36 - este atleta efectuou uma excelente prova sendo o 2 atleta a cortar a meta da nossa associação, provando o que tem vindo a mostrar nos treinos muito dedicação e empenho, foi um lugar muito suado sendo os adversários bastante fortes.
K2 iniciado Guilherme Rolin e Tiago Rolin, obtiveram um 6º lugar em 13 inscritos, mostrando mais uma vez que se acreditarem mais neles próprios temos aqui um bela dupla para fazer grandes resultados.
K1 infantil feminino Andreia Patrícia, esta atleta foi um grande estreante nestas andanças, mas que mesmo assim conseguiu superar a prova obtendo um 16 lugar em 28 atletas.
k1 Cadete feminino Mariana Carvalho mais uma atleta estreante cheia de vontade que mesmo com muito pouca experiência obteve um 16º lugar em 27 inscritas.
k1 Cadete Feminino Rafaela César, obtém um magnifico 10º lugar que surpreende todos com uma prova magnifica que mostra que está a subir imenso de nível.
k1 Cadete Feminino Iva Prosineck 4º lugar a menos de 1' do 3º, depois de ter andado com algumas dificuldades, finalmente temos a Iva que todos conhecem... Esta atleta além de ter efectuado uma excelente prova começa a mostrar grande maturidade em relação ás competições.
Campeonato Nacional de Slalon
Em Amarante, decidimos lançar-nos à ''caça'' de pontos para o ranking nacional de clubes. Mesmo sem experiência alguma nesta área ainda conseguimos um 8º lugar por clubes em 13 inscritos, e mais um bons pontos que nos vão ajudar a subir no ranking nacional de clubes. As classificações individuais foram as seguintes:
Cadete feminino Rafaela César 6º lugar
Cadete feminino Iva Prosineck 5º lugar
Junior Diogo Almeida 13º lugar
Júnior Rui Lino Desclassificado, virou-se nas 2 mangas...
Sénior Henrique Marcelino 22º lugar, mais vale dedicar à pesca...
Sénior Carlos Oliveira 20º Lugar, foi sorte...
Sénior João Ribeiro 16º lugar
Sénior Nuno Trindade 12º lugar,
finalmente o Zé revelou-se....