Editorial

Venho informar-vos que em breve irei desactivar o presente blog. Aquilo que nasceu de uma brincadeira, para comemorar o Campeonato Nacional dos juniores, tornou-se, num veículo de informação do nosso Clube.

Todavia, o CDPA merece um projecto melhor, mais completo, e actualizado com maior frequência.

Uma última palavra para os vários redactores, que aqui actualizavam a Vossa informação: obrigado.

A partir de hoje, visite: www.cdpacoarcos.com

Miguel Alpendre

4 de dezembro de 2008

I Torneio das 4 Regiões Sub-18 Fem.


A Associação de Patinagem de Lisboa vai organizar o I Torneio das 4 Regiões Sub-18 Feminino- “Taça Carlos Sena”, em Hóquei em Patins. O Torneio decorrerá no Pavilhão Gimnodesportivo do FC Alverca, nos dias 6 e7 de Dezembro com a participação das Selecções Distritais de Aveiro, Lisboa, Alentejo e Algarve.
O desenvolvimento do hóquei em Patins é uma das prioridades desta Associação, como tal, A A.P. Lisboa decidiu avançar para a organização deste torneio. A A.P. Lisboa tem o apoio da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira, Junta de Freguesia de Alverca, Depósito Geral Material da Força Aérea e do F.C. Alverca.
Esperamos que este evento possa ser mais um sucesso para o hóquei em patins feminino, nomeadamente ao nível da formação. Estarão presentes, concerteza, as melhores atletas do País nesta faixa etária.
Apelamos para que ao longo dos dois dias do Torneio o público dê uma grande demonstração de apoio a estas jovens atletas.

Horários:

Sábado, 6 de Dezembro:

21:00 – AP Lisboa / AP Alentejo

22:00 – AP Aveiro / AP Algarve

Domingo, 7 de Dezembro:

10:00 – AP Alentejo / AP Aveiro

11:00 – AP Algarve / AP Lisboa

15:30 – AP Alentejo / AP Algarve

16:30 – AP Lisboa / AP Aveiro

17:30 – Encerramento e entrega de prémios