Editorial

Venho informar-vos que em breve irei desactivar o presente blog. Aquilo que nasceu de uma brincadeira, para comemorar o Campeonato Nacional dos juniores, tornou-se, num veículo de informação do nosso Clube.

Todavia, o CDPA merece um projecto melhor, mais completo, e actualizado com maior frequência.

Uma última palavra para os vários redactores, que aqui actualizavam a Vossa informação: obrigado.

A partir de hoje, visite: www.cdpacoarcos.com

Miguel Alpendre

16 de novembro de 2008

Hóquei em Patins - Torneio de Abertura Juvenis "Emanuel Duarte" 2008/2009


CD Paço de Arcos vs AD Oeiras

TIVEMOS "SÃO" VASCO NESTE JOGO

Este Sábado os Juvenis receberam no "Casablanca" o eterno rival Oeiras e no inicio do jogo essa rivalidade fez-se notar, tendo sido algo quezilento e agressivo, roçando algumas vezes o anti-jogo.

Os nossos rapazes não se deram bem com essa agressividade e tiveram algumas dificuldades em encontrar o caminho da vitória, tendo sido então que apareceu "São" Vasco que numa iniciativa individual inaugurou o marcador com um golo de belo efeito. Após sofrer o primeiro golo a AD Oeiras aligeirou as marcações individuais e volta a surgir Vasco para colocar o marcador em 2-0 a nosso favor, resultado com que chegámos ao intervalo.

No segundo tempo controlámos o jogo e Vasco novamente, Joka e Ricardo foram ampliando o resultado tendo o marcador alcançado os 6-0 finais.

Nota para a exibição tranquila do nosso GRedes Telmo que alinhou nesta partida, tendo efectuado algumas defesas de elevado grau de dificuldade, nomeadamente duas grandes penalidades.

Um recado para os nossos sempre apoiantes de bancada, as palavras de incentivo são bem vindas, já as "bocas" depreciativas que se lançam gratuitamente para dentro do campo, e que já vêm sendo habitual, devem ficar para cada um, porque, para nos barrarem o caminho temos os adversários, não precisamos de ter contra nós os nossos próprios adeptos.

Força Rapazes

Alinharam e marcaram: Telmo (GR); Vasco (3); Lagarto; Delgado; Joka (2); Ricardo (1); Vilela; Flávio; Fred; Rui (GR).