Editorial

Venho informar-vos que em breve irei desactivar o presente blog. Aquilo que nasceu de uma brincadeira, para comemorar o Campeonato Nacional dos juniores, tornou-se, num veículo de informação do nosso Clube.

Todavia, o CDPA merece um projecto melhor, mais completo, e actualizado com maior frequência.

Uma última palavra para os vários redactores, que aqui actualizavam a Vossa informação: obrigado.

A partir de hoje, visite: www.cdpacoarcos.com

Miguel Alpendre

10 de novembro de 2008

Hóquei em Patins - Torneio de Abertura de Juvenis "Emanuel Duarte" 2008/2009

CD PAÇO DE ARCOS vs UDC NAFARROS

Na tarde de ontem os nossos Juvenis voltaram à competição após o desaire com o SL Benfica, frente à equpa que viajou de Sintra, o UDC Nafarros, e cedo se viu que estavam recuperados do desaire da Luz.

Bem cedo inaugurámos o marcador e fomos ampliando o mesmo até ao intervalo que registava 6-2 para os miudos do "Casablanca", marcando golos de belo efeito.

Na 2ª Parte e numa gestão de equipa que já vem sendo habitual, por parte do Mister Nifo, rodámos todos os atletas e, fomos gerindo e controlando o jogo até ao final, aumentando naturalmente o marcador tendo fixado o resultado final em 12-2.

Uma palavra ao Rui que se estreou a titular e rubricou uma bela exibição com excelentes defesas que iam dando confiança aos seus colegas.

Levantámos a cabeça e assim devemos continuar, respeitando sempre o adversário, mas nunca tendo medo, partindo para a disputa do jogo de igual para igual.

Força Rapazes

Alinharam e marcaram: Rui (GR); Vasquinho; Lagarto; Delgado (2); Joka (5); Flávio (1); Vilela; Ricardo (3); Fred (1); Telmo (GR).