Editorial

Venho informar-vos que em breve irei desactivar o presente blog. Aquilo que nasceu de uma brincadeira, para comemorar o Campeonato Nacional dos juniores, tornou-se, num veículo de informação do nosso Clube.

Todavia, o CDPA merece um projecto melhor, mais completo, e actualizado com maior frequência.

Uma última palavra para os vários redactores, que aqui actualizavam a Vossa informação: obrigado.

A partir de hoje, visite: www.cdpacoarcos.com

Miguel Alpendre

24 de novembro de 2008

Hóquei em Patins - Torneio de Abertura de Juvenis "Emanuel Duarte" Série B

ES Stuart-Carvalhais vs CD Paço de Arcos
Sábado, 22.11.2008 - 16h45
Tardou mas saiu a noticia referente ao jogo disputado no passado Sábado pela nossa Equipa de Juvenis.
Uma deslocação que se avizinhava fácil ao campo do Stuart-Carvalhais em Massamá, onde o Prof. Campelo continua a levar o seu sonho de ter a nossa modalidade a ser praticada nas Escolas deste nosso Cantinho à beira mar plantado.
Num tipo de piso não muito aconselhado à prática do hóquei em patins, assistimos a uma equipa do Stuart na sua estratégia habitual de defender a sua baliza com um quadrado cerradissimo, que foi tendo os seus resultados durante os primeiros 7 minutos da partida.
Dada a inoperância ofensiva da nossa equipa, Mister Nifo fez entrar Joka que 10 segundos depois inaugura o marcador. O ritmo do nosso ataque aumenta consideravelmente dada a frescura fisica de Joka e rapidamente ampliamos o marcador com golo numa jogada envolvente em que Joka encontra Flávio sozinho a aparecer no lado contrário do quadrado da equipa da casa e faz balançar as redes.
Chegámos ao intervalo a vencer por 3-0 com novo golo de Joka, depois de muito lutarmos para ampliar o resultado mas, o piso e a defesa contrária iam mantendo a magreza no resultado.
Entrámos no 2º tempo com um ritmo diferente do iniciado na 1ª parte e logo foram aparecendo novos golos, alguns de grande beleza técnica. Resultado final de 6-0 que não demonstra a grande superioridade da nossa equipa e dos nossos rapazes.
Alinharam e marcaram: Rui (GR); Vilela (1); Vasquinho; Flávio (1); Ricardo; Joka (4); Delgado; Lagarto; Fred; Telmo (GR).
Força Rapazes