Editorial

Venho informar-vos que em breve irei desactivar o presente blog. Aquilo que nasceu de uma brincadeira, para comemorar o Campeonato Nacional dos juniores, tornou-se, num veículo de informação do nosso Clube.

Todavia, o CDPA merece um projecto melhor, mais completo, e actualizado com maior frequência.

Uma última palavra para os vários redactores, que aqui actualizavam a Vossa informação: obrigado.

A partir de hoje, visite: www.cdpacoarcos.com

Miguel Alpendre

2 de novembro de 2008

Hóquei em Patins - Torneio de Abertura de Juvenis "Emanuel Duarte" 2008/2009

INQUESTIONÁVEL VALOR DO BENFICA ATERRORIZOU OS NOSSOS JUVENIS

Aplicar-se-ia na perfeição ao jogo realizado este inicio de tarde no Pavilhão do Clube da Luz o velho ditado "Quem tem medo, compra um cão".
Que o SL Benfica tem 4 jogadores que são Campeões da Europa, todos sabiam, que estão quiçá um patamar acima da nossa equipa, também todos sabiam, mas, daí a que os nossos atletas prestem vassalagem e transpirem terror aos jogadores do Benfica, iria uma grande diferença, mas foi o que aconteceu.
Não esteve no Pavilhão Império Bonança esta tarde a equipa que temos visto.
Falhas infantis na defesa, ineficácia no ataque, terror em ter a posse de bola e total vassalagem ao adversário, foi o que pudemos assistir.
Mal começou o jogo e já os miudos do "Casablanca" estavam com o resultado em 2-0, em jogadas de ataque concretizadas pelo irrequieto Internacional João Silva. Ainda tentámos reagir mas como quem não marca sofre, após falharmos um penálti cometido sobre Ricardo logo voltou João Silva a facturar e a chegar ao intervalo com o marcador a registar 4-0 para o clube da Luz.
Esperávamos nova atitude na 2ª parte, mas o que tivemos, foi mais do mesmo, um passeio dos rapazes de vermelho que controlaram o resto do jogo com grande mestria.
O Benfica marcou mais 2 golos e selou o resultado final em 6-0.
Derrota pesada mas justa, que mostrou aos nossos rapazes que, muito trabalho temos ainda pela frente.
Que o jogo desta tarde traga aos nossos Campeões uma lição, respeito não é sinónimo de vassalagem e não temos de ter medo de nenhuma equipa, porque somos capazes de muito mais do que fizemos hoje.
Força Rapazes
Alinharam: Telmo (GR); Vasquinho; Vilela; Joka; Lagarto; Ricardo; Flávio; Delgado; Fred; Rui (GR).