Editorial

Venho informar-vos que em breve irei desactivar o presente blog. Aquilo que nasceu de uma brincadeira, para comemorar o Campeonato Nacional dos juniores, tornou-se, num veículo de informação do nosso Clube.

Todavia, o CDPA merece um projecto melhor, mais completo, e actualizado com maior frequência.

Uma última palavra para os vários redactores, que aqui actualizavam a Vossa informação: obrigado.

A partir de hoje, visite: www.cdpacoarcos.com

Miguel Alpendre

29 de janeiro de 2008

Saldo Positivo para os Benjamins

Os “C” que estão transformados e com um jogo de garra e segurança defensiva derrotaram em casa um Sintra que na primeira volta havia ganho de forma clara, e desta vez o PA deu seguimento ao bom momento e foi a melhor equipa em campo. Não posso deixar de assinalar um lance em que o Guilherme Costa foi buscar o stik fora da área e deixou a baliza desprotegida e num mergulho fantástico defendeu uma bola que ia a entrar.

Os B após um inicio equilibrado em dois lances de desconcentração permitiram dois golos e tudo parecia perdido até porque o Alenquer era mais possante e empurrava o jogo para o nosso meio campo, mas depois do intervalo e de forma clara tomamos conta do jogo e empatamos mais uma vez com o Alenquer, e no fim ficamos com a sensação que a vitoria nos ficava bem.

Quanto a equipa “A”, mais do mesmo é um passeio para a próxima fase mais uma vitória clara, cumpriram os serviços mínimos.

José Ramos