Editorial

Venho informar-vos que em breve irei desactivar o presente blog. Aquilo que nasceu de uma brincadeira, para comemorar o Campeonato Nacional dos juniores, tornou-se, num veículo de informação do nosso Clube.

Todavia, o CDPA merece um projecto melhor, mais completo, e actualizado com maior frequência.

Uma última palavra para os vários redactores, que aqui actualizavam a Vossa informação: obrigado.

A partir de hoje, visite: www.cdpacoarcos.com

Miguel Alpendre

14 de janeiro de 2008

Duas vitorias e uma derrota no inicio de 2008 para os Benjamins

Depois da quadra festiva e do belo convívio de natal que terminou com o jantar os nossos meninos entraram de novo em actividade.

Campeonato Distrital de Benjamins
Paço de Arcos ”C “ 9- Lobinhos 3

Tenho assistido desde que cheguei ao clube a que as equipas do Jaime na segunda volta dos campeonatos dão um salto umas mais do que outras, mas no geral nota-se sempre essa evolução, e quando voltamos a jogar com as equipas que iniciamos o campeonato não podemos deixar de fazer comparações, e esta equipa C, é a prova disso mesmo, lembro-me de um jogo repartido e muito equilibrado que terminou com uma derrota por 1-0, mas hoje fomos muito mais equipa e dominamos o jogo todo, e o resultado é justo e espelha o que se passou no jogo, e com vários marcadores, o Henrique, o Diogo Alves e o Tiago Esteves com um golo, o Bruno Santos com Dois e o Guilherme Amorim com 3 golos. No próximo jogo com os Salesiana esperamos que esta evolução se confirme.
No outro jogo Alverca 10 - Salesiana 0


Belo Jogo, rápido, emotivo, e empolgante, temos que admitir que o Benfica foi inteligente, marcou o primeiro golo e jogou sempre em contra ataque, nós somos uma equipa cheia de vontade e talento mas faltou aquela pontinha de sorte que nos permitiria pelo menos reduzir para a diferença mínima. Se na primeira volta o resultado foi lisonjeiro ao perdermos apenas por 5-2, hoje a coisas foram muito diferentes e dominamos boa parte do jogo mas a bola não entrava e em contra pé o adversário foi marcando. Mas esta equipa promete, Os nossos golos foram da autoria do Bruno Frade.
No outro jogo Parede 5 – Alenquer A 1
Para a Semana os B folgam

Paço de Arcos ”A “ 19- Stuart 0

Nesta Fase os nossos “A” estão a realizar um campeonato exemplar e sem dificuldades e já provaram que quando foi necessário estiveram á altura, hoje contra uma equipa muito mais fraca cumpriram, e o resultado é o espelho do domínio. Vamos ter de esperar pelo jogo com o Sporting para esta equipa ter um jogo a sério.
No outro jogo Sporting 12 – Alenquer B 1

Como nota final tenho de destacar o desportivismo entre todos os intervenientes, que proporcionaram uma tarde bem passada.

Bem como ao Sr. Arbitro que esteve muito bem e sempre pedagógico.